Capítulo 14

1.2K 115 24
                                    

                         CATERINA

Desligo o despertador e levanto da cama sentindo meu corpo dolorido e uma incomoda dor de cabeça causada pelas poucas horas de descanso, ando até o banheiro com um pouco de dificuldade por conta dos meus joelhos machucados e fecho a porta, aproveito para escovar os dentes enquanto tomo banho e faço novos curativos em meus machucados, visto o uniforme escolar ao qual já deixo preparado sob a tampa do cesto de roupa e agradeço pela saia do uniforme ser longa o suficiente para cobrir os curativos dos joelhos.

Ao sair do cômodo vejo Liam sentado na cama enquanto esfrega seus olhos e rio ao me aproximar arrumando seus fios cobreados bagunçados. Ele me encara com os olhos miúdos pelo sono e o rostinho cheio de marcas da coberta.

-Bom dia meu amor! Digo beijando sua bochecha quente e ele apenas grune em resposta se deitando novamente enquanto abraça seu Bubu. - Ei nada disso mocinho, vamos levantar e tomar um banho para espantar essa preguiça! Digo puxando seus pés o fazendo bufar e formar um bico em seus lábios rosados, depois de muita luta ele se levanta e a passos cambaleantes vai para o banheiro, deixo uma muda de roupa sobre a cama para ele vestir e abro a porta do quarto vendo que a casa está silenciosa e sei que meu pai e madrasta ainda dormem e apenas agradeço por isso, vou para a cozinha preparar o café da manhã e logo ouço passos se aproximando olho para a porta vendo Liam passar por ela já arrumado e com seus cabelos úmidos penteados para o lado. Deixo o prato com duas torradas com manteiga de amendoim e uma maçã fateada em sua frente e vou até a geladeira pegando a caixa de leite despejando um pouco no copo o entregando também. Sento-me à sua frente comendo apenas um pedaço de maçã.

-Liam?. O chamo e ele me olha com os cantos da boca sujos de manteiga de amendoim que rapidamente limpo. - Hoje não terá aula para você, então terei que te deixar com a mãe de John para que eu possa ir para a escola!. Digo o vendo ficar receoso. - Ela é muito legal amor, tenho certeza que você vai gostar bastante dela! Digo alisando seus fios úmidos tentando o confortar, ele afirma mesmo inseguro e termina de tomar seu café.
-Vamos?. Indago o vendo afirmar, então pego minha mochila e saímos de casa indo até a pracinha ao qual marquei com a senhora Shelby que não demora a chegar. Ela se aproxima sorridente e me aperta em um abraço ao qual retribuo rapidamente, conversamos por alguns minutos, e logo os informo que precisava ir. -Se comporte meu bem!. Aconselho Liam enquanto ele afirma segurando timidamente a mão da mãe de John. -Obrigada por cuidar dele para mim senhora Shelby!. Olho realmente agradecida para a mulher que abre um sorriso tranquilo.

- De nada meu bem, e não se preocupe irei cuidar bem desse pequeno! Liam a olha com as bochechas coradas pela timidez e não resisto a sua fofura  acabo por deixar alguns beijinhos em seu rosto, ouvindo sua risada. -Vamos pequeno?. Liam afirma e me dar tchau com a mão livre e acompanha a senhora Shelby até o carro entrando no veículo e logo vão embora. Suspiro aliviada por achar alguém de confiança para cuidar do meu bem mais precioso e sigo caminho enquanto ouço os burburinhos irritantes das pessoas ao meu redor, desde quando as pessoas souberam sobre o meu noivado com o filho mais velho do senhor Arthur a minha vida se transformou em um caos, mal consigo andar na rua sem ser o centro da atenção por onde passo, os cochichos me perseguem e os olhares julgadores também, pois as pessoas ainda não se conformaram com o fato de que a filha de um bêbado viciado em jogos noivou com o filho de um dos homens mais influentes de Birmingham.

Apresso meu passos tentando fugir daqueles burburinhos insatisfeitos mesmo com meus joelhos reclamando de dor e finalmente chego a escola sendo recebida por uma garota afoita e sorridente que me abraça com força.

-Bom dia! Me solta e segura minha mão com cuidado por conta do machucado.

-Bom dia! Sussurro desconfortável ao notar os alunos nos observando.

-Simplesmente ignore! Samanta diz agarrando meu braço e me puxando para dentro do edifício escolar.

-Estou cansada dessa situação, não posso mais nem sair de casa sem me sentir incomodada com os olhares das pessoas! Reclamo deixando um suspiro pesaroso e paramos em frente a seu armário.

-Sinto muito, mas é uma situação que não podemos controlar! Diz pegando seu material e afirmo.

-Oi! Nos assustamos com a aproximação repentina de Finn e o olho vendo um hematoma na sua bochecha e me sinto mal pois aquilo foi por minha causa, ontem alguns amigos de Charles me encurralaram na saída da escola e Finn acabou se metendo quando um dos garotos tentou me agredir, no meio da baderna acabei caindo e ralando a mão e os joelhos quando um dos garotos acabou esbarrando em mim ao receber um soco de Finn os garotos acabaram fugindo quando Samanta chegou e lhes ameaçou dizendo que iria contar a John o que eles haviam feito e vi o quão assustados eles ficaram com a ameaça.

Continuo a encarar Finn que me olha e sinto a culpa me corroer ainda mais, odeio ver pessoas se machucando por minha causa.

- Pare com isso, não foi sua culpa e sinceramente aqueles vermes batem igual uns maricas! Diz arrogante enquanto cruza os braços e Samanta o repreende deixando um soco em seu braço o fazendo reclamar.

-Mesmo assim você acabou se machucando!. Digo em voz baixa e ele apenas dar de ombro.

-Isso não é nada, em minhas brincadeiras com John acabava me machucando mais que isso! Diz apontando para o rosto machucado e apenas nego com a cabeça. Ele pega minha mochila e se afasta dizendo que irá para a sala de aula, olho para Samanta sem entender e ela está com um leve sorriso em seus lábios brilhosos pelo gloss que ela usa.

Movo meu corpo de um lado a outro ao notar que as pessoas ainda estão nos encarando e acabo me assustando quando alguém me abraça por trás fazendo meu corpo travar por um segundo, tento me soltar mas os braços me apertam com mais firmeza.

-Sentiu minha falta ruivinha?. A voz calma sussurrada em meu ouvido causou um arrepio em meu corpo fazendo com que meu coração pulse de forma desregular em meu peito e uma sensação de frio toma conta de meu estômago quando ele cheira meu pescoço me fazendo estremecer.

Me movo entre os braços que ainda me enlaça e encaro aqueles olhos azuis celestiais aos quais me fizeram tanta falta nesses últimos dias, nunca pensei que o garoto que sempre me tirava a paciência se tornaria alguém tão importante ao ponto de confiar minha vida a ele.

Fecho meus olhos ao sentir seus lábios frios e macios sobre os meus e rapidamente minhas bochechas se esquentam de vergonha.

-John! O repreendo ao perceber que ainda estamos no corredor do colégio e olho para os lados vendo os alunos que estavam ali nos encarando, escondo meu rosto em seu peito e respiro forte sentindo o seu perfume amadeirado com resquício de nicotina exalando de suas roupas e preenchendo minhas vias aéreas.

Sinto um peso em minha cabeça e fecho meus olhos ao ouvir seu coração batendo calmamente em seu peito e ali eu percebi que a sensação que eu sentia de que algo estava faltando durante aqueles dias era ele, era John que faltava para que eu pudesse me sentir bem.

-Eu senti, senti muito a sua falta! Digo apertando-o mais a mim sentindo o seu calor, sentindo o seu cheiro que me embala reconfortante fazendo-me relaxar instantaneamente, seus braços me envolvem com mais força e suspiro, pois ali na proteção dos braços de John finalmente pude respirar com alívio sentindo toda a angústia, estresse e medo que preencheu meu peito nos últimos dias dar lugar a uma sensação de alegria e finalmente paz.

Oi😊🤗

A noiva de John Shelby Onde histórias criam vida. Descubra agora