pov: Diana Ross
Estava meia incerta do que dizer ao homem na minha frente, e ele parecia pensar o mesmo já que ficamos alguns segundos em silêncio.
- DIVIRTAM-SE ! - Cândice grita me fazendo sair do transe que nem sabia que estava.
- Bem, vamos ? - Diz Chris abrindo a porta de trás pra mim.
- Obrigada.
Ao entrar noto que há um motorista, ele me cumprimenta e eu apenas sorrio tímida.
- A propósito...você está linda! - Diz Chris me encarando com um sorriso de canto.
- Com certeza está dizendo isso porque estou usando esse vestido. - Digo pra esconder a vergonha que estou o fazendo rir.
Quando o carro encosta já consigo ver flashes de fotógrafos o que me assusta um pouco, eu sabia que o Chris era famoso mas não sabia que tanto.
Chris abre a porta e sai estendendo a mão pra que eu possa sair junto e eu parecia ter ficado cega, tudo que eu via eram flashes brancos por toda a parte, se não fosse o braço do Chris me guiando eu teria ficado maluca ali sem saber pra onde ir.
Entramos no grande salão e só então pude recuperar a visão, parecia um castelo de tão grande, me lembrava o hotel que eu trabalhava em Los Angeles pelas cores dourado e marfim predominarem o espaço. E muitas, muitas pessoas chiques, homens de smokey e mulheres com vestidos brilhosos extravagantes...dou uma risada fraca.
- O que foi ? - Chris me pergunta ao ouvir minha risada.
- Àquela frase que pagamos com a língua é verdade...eu odiava atender riquinhos esnobes no pub, e agora estou no meio deles e em um relacionamento falso com um. - Rio mais uma vez negando com a cabeça.
- Bem, a grande maioria pode se dizer que é sim, mas nem todos... - Diz sem me encarar.
- Em qual grupo exatamente você está? - O encaro segurando o riso.
- Defina você mesma. - Sorri de canto voltando a caminhar comigo pelo grande salão, o que na verdade eu não sabia responder, Chris poderia ser os dois tipos dependendo do momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de casamento
RandomEle, um milionário que precisa da confiança do pai pra assumir os negócios da empresa mas pra isso terá que estar casado (e bem casado). Ela, uma garota simples que carrega um trauma terrível e acaba conseguindo a vaga de secretaria do futuro CEO da...