pov: Chris Campbell
Em anos é a primeira vez que fico tão afastado da empresa, por mais que confiasse no meu pai em dirigir tudo, gosto de estar ciente de tudo que aconteceu na minha ausência.
Meu telefone vibra em cima da mesa e o nome de Diana aparece na tela.
- CHRIS? CHRIS A DIANA...- A voz de Cândice aparece desesperada do outro lado da linha o que faz meu corpo gelar.
- Cândice? O que aconteceu? Cadê a Diana? - Me levanto e começo a andar pelo escritório.
- Ela foi atropelada Chris!!! - Meu corpo fica dormente pelo choque de suas palavras. - Estou com ela na ambulância, estamos indo pro hospital.
- Em 5 minutos eu estarei lá! - Desligo e corro pro quarto trocar de roupa
Eu não pensava em mais nada, a preocupação em minhas veias de que Diana havia sido machucada me deixava louco.
Chego no hospital praticamente correndo e torcendo pra que fosse esse a qual levaram.
- Cândice! - A avisto com os braços cruzados andando pra lá e pra cá, ela apenas me encara séria. - O que aconteceu?
- Eu não sei dizer...nós...atravessamos a rua e...e ela...foi tudo tão rapido! - Diz e ja vejo seus olhos marejarem.
- O motorista prestou socorro?
- Não mas...uma pessoa anotou a placa.- Ela me entrega um papel com o numero da placa, uma raiva me sobe por saber que o infeliz não parou pra prestar socorro a ela.
- Depois eu irei mandar rastrear quem foi esse miserável...- Coloco o papel no bolso e olho pros lados. - ...não deram nenhuma noticia ainda?
- Não...apenas disseram que eu teria que esperar aqui.
Uns minutos se passam e um medico aparece no corredor.
- Diana Campbell? - Fala alto fazendo eu e Cândice ficarmos de pé.
- Eu sou o marido dela...como ela esta doutor? - Pergunto aflito.
- Ela está em cirurgia, mas vai se recuperar...
- Cirurgia? - Franzo o cenho.
- Ela fraturou a bacia e teve três costelas quebradas. - Respiro fundo ao pensar que Diana está em cirurgia, Cândice funga chorando baixo.
- Eu sinto muito em ter que lhe dar uma notícia assim Sr Campbell...mas o bebê não resistiu.
- BEBÊ? - Eu e Cândice dissemos ao mesmo tempo arregalando os olhos, o doutor percebe que nós não estávamos entendendo do que se trata.
- Ela estava com 5 semanas de gestação...e um acidente desses é muito dificil que o feto resista ao impacto... - O meu mundo parece ter caído em cima de mim, a respiração que estava pesada parece ter ficado acelerada.
- Quando poderemos ver ela? - Escuto Cândice perguntar, meu corpo parece ter petrificado pois eu não conseguia mexer um músculo.
- Hoje não será possivel, aconselho que descansem, amanhã ela estará mais estável. - Sai nos deixando sozinhos.
- Chris? - Cândice coloca a mão no meu ombro me fazendo a encarar. - Eu sinto muito.
Ela me da um olhar reconfortante e me abraça, retribuo o abraço e assim escorre uma lagrima que insistia em cair, ela me leva pra sentar e assim faço.
- Nós iamos ter um filho...um filho meu e da Diana...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de casamento
AcakEle, um milionário que precisa da confiança do pai pra assumir os negócios da empresa mas pra isso terá que estar casado (e bem casado). Ela, uma garota simples que carrega um trauma terrível e acaba conseguindo a vaga de secretaria do futuro CEO da...