pov: Chris Campbell
2 anos depois...
— Sr Campbell, o senhor Turner deseja vê-lo.
— Mande-o entrar Beth, obrigado.
Mike aparece abrindo a porta com uma cara nada boa.
— Qual é a dessa sua secretária? Eu odeio que me chamem pelo sobrenome! — Rio enquanto ele se senta.
— São as normas da empresa você sabe....espero que apareça no fim de semana pro aniversário da Catherine.
— Claro que sim, sabe que aquela pequena me tem nas mãos dela! — Rimos e eu relaxo as costas na cadeira. — E a Diana como esta?
— Ela...— Sou interrompido pelo meu celular que vibra e eu olho rapidamente abrindo um sorriso. —...está com a Catherine, deve ter a buscado agora na escola.
Viro o celular pra mostrar a foto que Diana mandou.
De banho tomado pra esperar pelo papai! (Hoje você que vai fazer o plantão da madrugada!) 💜💜💜
— Cara você deve estar feliz, construiu uma família! — Mike diz sorrindo e eu retribuo.
— As vezes eu paro pra pensar o início de tudo, foi tudo por causa de um contrato...— Rio fraco.
— Agradeça ao seu pai...sabemos que ele foi o maior incentivador nisso. — Rimos. — E quanto a Nádia?
— A Nádia é uma incógnita...— Suspiro fundo. —...ninguém viu nem sequer o rastro dela esses anos e o padrasto da Diana apareceu morto dois meses depois do John ir preso.
— A Diana sabe disso? — Franze o cenho.
— Sim, embora ela não quis saber os detalhes.
18:09...
Ao abrir a porta ja escuto passos rápidos vindo da escada.
— PAPAAAAIII!!! — Me abaixo pra pegar Catherine no colo e ela agarra meu pescoço num abraço.
— Oi princesa...papai tava com saudade! — A beijo no rosto caminhando até o quarto. — Cadê a sua mãe?
— Mamãe vitino a ropa muler malavila...— Diz e franzo o cenho subindo as escadas.
Ao abrir o quarto vejo Diana guardar uma caixa no closet e se virar pra me encarar.
— O quê era aquilo? — Pergunto sorrindo de canto e ela se aproxima me dando um selinho.
— Estava apenas provando minha fantasia...a sua já chegou também.
— Eu gostaria de ver sua fantasia...— Sorrio e ela ergue a sobrancelha.
— Não senhor, será surpresa! — Bufo irritado e ela ri. — Agora vai tomar banho e eu vou colocar essa mocinha pra escovar os dentes e dormir.
— Não mamaiii — Se agarra mais ainda no meu pescoço e eu rio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de casamento
De TodoEle, um milionário que precisa da confiança do pai pra assumir os negócios da empresa mas pra isso terá que estar casado (e bem casado). Ela, uma garota simples que carrega um trauma terrível e acaba conseguindo a vaga de secretaria do futuro CEO da...