pov: Diana Ross
Chegamos na casa dos pais do Chris pra passar o fim de semana, Melissa teve a idéia de reunir todos pra "comemorar" a descoberta do sexo do bebê, o que achei um exagero.
— O quê é isso? — Scott diz quando vê Chris tirar alguns potes da sacola.
— Pedi pro Chris cortar alguns ingredientes pra que eu possa cozinhar. — Digo fazendo dona Lisa me encarar.
— Não precisava se incomodar Diana...
— Eu gosto de cozinhar dona Lisa! E por favor já não basta o Chris que não me deixa fazer nada em casa. — Digo fazendo todos rirem.
Depois de preparar o almoço junto com dona Lisa, fomos pro jardim onde avisto Chris com o pai tentando acender a grelha.
— Quantas pessoas será que virão? — Digo me aproximando de Chris.
— Se depender de Melissa toda Nova York virá.— Rimos. — Mas concordamos que só virão os mais próximos, você convidou a Cândice?
— Sim claro...e também o Dylan. — Digo distraída até notar Chris me encarando sério.
— O Dylan? — Franze o cenho.
— Qual o problema? Ele é um cara legal e me ajudou a voltar pra Nova York....mesmo quando eu estava prestes a derruba-lo com um gancho de direita. — Seguro o riso e Chris ri.
— Eu adoraria ter visto isso! — Ri me abraçando e eu dou um tapa em seu braço.
16:12...
Todos começam a chegar e como Chris disse são apenas os mais próximos, ainda bem.
— Como vai a minha sobrinha favorita? — Cândice diz alisando minha barriga e eu rio.
— Você é filha única Candy, ela será sua única sobrinha.
— Bem, única e favorita! — Sorri e Ryan a beija no rosto, amo esse casal!
— Onde está o Chris? — Ryan se pronuncia.
— Deve estar lá dentro. — Ryan assente e sai deixando eu e Cândice sozinhas.
— Olha só a gente aqui...éramos duas garotas fracassadas e agora estou noiva e você grávida! — Sorri olhando pros lados e eu ergo a sobrancelha.
— Obrigada pela parte que me toca Candy...— Rio e ela me encara. —...mas sim, estou feliz com essa reviravolta que minha vida deu.
— E nada ainda daquela vadia? — Pergunta e eu suspiro fundo lembrando da Nádia.
— Não...ela parece ter evaporado, espero que peguem ela logo.
— Diana...— Melissa aparece se juntando a nós. — ...quem é aquele cara?
Nós três olhamos na direção que ela aponta e vejo Dylan conversando com Chris.
— O Dylan? Ele é o agente investigativo que ajudou o Chris a me achar...ele é um cara legal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de casamento
RandomEle, um milionário que precisa da confiança do pai pra assumir os negócios da empresa mas pra isso terá que estar casado (e bem casado). Ela, uma garota simples que carrega um trauma terrível e acaba conseguindo a vaga de secretaria do futuro CEO da...