pov: Chris Campbell
- Amor vou precisar dar uma saída pra almoçar com uns acionistas. - Digo indo em direção a mesa de Diana.
- Claro amor. - Lhe dou um selinho demorado e saio.
A verdade é que eu iria procurar a Nádia pra dizer umas boas verdades a ela, o que ela fez foi a gota d'água pra mim e não deixarei mais ela interferir em minha vida, mesmo que pra isso eu tenha que ir até a mídia pra expor o que ela fez.
Chego em sua casa torcendo que ela esteja, toco a campainha esperando que alguém me atenda e quem abre a porta é sua empregada.
- Sr Campbell? Que surpresa! Veio ver a senhorita Nádia?
- Sim, ela está? - Pergunto sério.
- Está, entre...eu irei chama-la! - Adentro a casa e fico no meio da sala esperando Nádia aparecer.
- Chris! Que surpresa meu amor! - Se aproxima vindo me abraçar mas eu a afasto.
- Pode parar Nádia! Eu vim pra te dar um aviso e espero que me escute atentamente.
- Ah...claro! Quer uma bebida? Você parece muito tenso...
- Eu sei que foi você! - Digo firme e ela me encara sem reação, a vontade que tô pra esganar essa garota é surreal. - Sei que foi você que atropelou a Diana!
- Olha Chris...eu entendo que você ache que estou disposta a tudo por você...mas eu não sei do que você ta falando! - Revira os olhos com desdém fazendo minha raiva subir e eu a pego pelo braço.
- Escuta aqui... - Aperto seu braço vendo seu rosto fazer uma careta.
- Você ta me machucando Chris!
- Se você chegar perto da Diana de novo eu não responderei por mim você me ouviu?! - Vejo medo em seus olhos mas tambem vejo raiva.
A solto fazendo Nádia cambalear pra trás e vou em direção a porta pra sair dali.
Sábado...
Achei que hoje eu e a Diana passaríamos o dia juntos mas ela insistiu que queria passar o dia com Cândice no SPA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de casamento
Ngẫu nhiênEle, um milionário que precisa da confiança do pai pra assumir os negócios da empresa mas pra isso terá que estar casado (e bem casado). Ela, uma garota simples que carrega um trauma terrível e acaba conseguindo a vaga de secretaria do futuro CEO da...