Capítulo 38

2.1K 147 2
                                    

pov: Diana Ross

Abro os olhos com dificuldade sentindo a claridade da janela, eu sentia meus músculos doloridos mas de um jeito bom, ao olhar pro lado meus olhos se arregalam por ver Chris dormindo ali...droga!

Me levanto rapidamente e vou ao banheiro fazer minha higiene matinal, resolvo abrir um pouco a porta pra ver se alguém já está acordado e pro meu azar escuto vozes la embaixo.

Bato nas costas do Chris pra acorda-lo, droga eu não devia ter feito isso, não aqui na casa dos pais dele!

Bato nas costas do Chris pra acorda-lo, droga eu não devia ter feito isso, não aqui na casa dos pais dele!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— O que foi? — Diz com a voz rouca de sono.

— Se levanta daí! Sua família ja acordou e com certeza já sabem que dormimos juntos! — Digo baixo mas brava pela situação.

— Então se já sabem...— Me puxa com força pelo braço me fazendo cair por cima dele. — ...não tem problema ficar só mais um pouco.

— Chris por favor...— Fecho os olhos sentindo ele me beijar no pescoço enquanto passa as mãos no meu corpo.

Consigo reunir o resto de força que eu tinha e saio de seu abraço me levantando.

— Se troca e desce! — Digo firme e ele apenas se da por vencido deixando a cabeça cair na cama.

Troco de roupa enquanto Chris está no banheiro e desço, o nervosismo que estou me faz ter enjoo e tento segurar pra não correr de volta pro banheiro.

Quando chego na cozinha vejo todos conversando e param bruscamente pra me encarar...merda!

— Bom dia. — Digo desconcertada vendo sorrisos maliciosos, principalmente de Melissa, Scott e Carly.

Todos respondem e sinto Chris chegar por detrás de mim confirmando pra todos que realmente dormimos juntos e acordamos ao mesmo tempo.

— Pelo visto fizeram as pazes...— Scott diz e ganha um tapa na cabeça dado por Melissa.

— Ok todos que ja comeram vão lá pra fora, deixem a Diana e o Chris tomarem café em paz. — Dona Lisa diz fazendo todos se levantarem e saírem, eu ainda estava procurando um buraco pra esconder minha cara de vergonha.

Chego proximo a mesa enquanto dona Lisa coloca o café na xícara e meu estômago se embrulha pelo cheiro.

— Comam a vontade e qualquer coisa estarei no jardim. — Diz e sai deixando eu e Chris sozinhos.

Eu fico encarando toda a mesa tentando segurar o enjoo, eu não posso vomitar agora!

— Está tudo bem? — Chris coloca açúcar no café e mexe fazendo o cheiro subir para minhas narinas.

Não aguento e saio correndo a procura de um banheiro, eu amo café mas agora na gravidez eu não estava suportando o cheiro principalmente de manhã.

Me ajoelho em frente ao vaso sanitário vomitando tudo que comi a horas atrás, até que sinto uma mão nas minhas costas.

Contrato de casamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora