pov: Chris Campbell
— E ai eu disse pra ela: "gata você não sabe o que ta perdendo!". — Diz Mike dando um gole na sua cerveja.
— Ah é?! E o que ela respondeu? — Pergunto.
— Bem, ela me mostrou o dedo do meio e saiu andando. — Rio com sua expressão de derrota.
— Acho melhor você procurar uma garota pra namorar, ja que como solteiro você está pessimo hahah.
— Depois de ver como você estava quando era casado, eu estou seriamente pensando nisso. — Fico sério absorvendo suas palavras.
— Eu encontrei a amiga dela esses dias...
— A namorada do Ryan? O que ela disse? — Franze o cenho.
— Ela quis saber o meu lado da historia, o que achei estranho mas contei pra ela. — Respiro fundo e Mike parece pensativo.
— Ela acreditou em você?
— Me pareceu que sim...mas não quis perguntar da Diana.
Eu passei o último mês bebendo como nunca havia bebido, as coisas tinham perdido a graça principalmente quando eu me lembrava dela. Mas decidi respeitar sua vontade e a deixar em paz.
— E a Nádia?
— O meu pai cortou negócios com o pai dela e a acusou por tentativa de homicídio, a mídia adorou colocar isso nos sites de fofoca. — Dou mais um gole.
— E ela foi presa? — Mike franze o cenho.
— Ela está foragida, a polícia está a procura dela até pela Suécia.
O pai da Nádia me ameaçou de todas as formas já que ele era sócio da empresa, por saber disso coloquei um gravador na sala e mandei pra um jornalista. Eu odiava a mídia mas nesse ponto eu já não estava ligando pra nada.
— É melhor eu ir nessa...amanha poderíamos sair não acha ?
— Eu vou pensar...— Caminho com ele ate a porta.
— Lembra do que te aconteceu quando você aceitou sair comigo hahaha. — Dou um sorriso forçado pela lembrança que me trouxe.
pov: Diana Ross
A campainha toca e abro encontrando Cândice com um sorriso que depois disfarça ao me encarar.
— O que houve? — Franzo o cenho.
— Nada, só vim ver como vocês estão. — Entra e passa a mão na minha barriga. — Quando vai pro médico?
— Na segunda feira...ainda estou tentando me acostumar com tudo isso. — Aliso a minha barriga, eu estava feliz por um lado, mas por outro eu ainda tinha medo.
— Vai dar tudo certo, sei que você será uma mãe incrível...e eu serei uma tia incrível! — Não pude deixar de rir do seu comentário. — Você tem certeza que não vai contar pro Chris? Ele tem direito de saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de casamento
RandomEle, um milionário que precisa da confiança do pai pra assumir os negócios da empresa mas pra isso terá que estar casado (e bem casado). Ela, uma garota simples que carrega um trauma terrível e acaba conseguindo a vaga de secretaria do futuro CEO da...