pov: Chris Campbell
Eu estava ansioso, Diana disse que um advogado iria me procurar hoje e eu ainda tinha uma pontada de esperança que ela não estava falando sério, mas parece que eu não estou com sorte quando Elisa me avisa que um advogado quer me ver.
— É um prazer Sr Campbell. — Estende a mão.
— Não poderei dizer o mesmo dado as circunstâncias que o senhor está aqui. — Aperto sua mão.
— Eu sinto muito Sr Campbell, mas sim vim pra dar entrada no divórcio a pedido da Senhorita Diana Ross.
— Podemos ir direto ao ponto do que ela exige e assinarei. — Respiro fundo, eu não demonstrava mas estava tenso por dentro.
— Ela não exige nada, quer apenas que o senhor assine. — Diz deslizando o papel em minha direção e eu franzo o cenho.
— Não exige nada? Fomos casados, ela tem direito a pelo menos uma pensão...— Falo firme fazendo o advogado ficar confuso.
— A única coisa que ela fez questão foi que o senhor assine Sr Campbell, disse que não queria mais nada.
Bufo irritado, Diana quer me apagar da sua vida de qualquer maneira rejeitando qualquer coisa que possa a fazer lembrar de mim.
— Tudo bem! — Assino rapidamente o papel entregando ao advogado.
— Obrigado pelo seu tempo Sr Campbell. — Assinto com a cabeça e ele sai.
Uns minutos depois meu pai entra, parece que nada poderia piorar.
— Que cara é essa? Parece que levou uma surra, hahah — Meu pai ri da propria piada e eu apenas fico sério.
— Só...não dormi muito bem. — Minto.
— Bom, eu vim pra dar duas notícias...acredito que uma delas você vai gostar. — O encaro e um flash de Diana vem em minha mente, como eu gostaria que uma dessas notícias fosse que ela voltaria pra mim.
— Qual a notícia?
— Filho eu pensei muito, e há alguns anos confesso que achei que esse dia nunca chegaria. Mas você esta pronto...você será o proximo CEO da empresa! — Diz feliz e eu estava perdido em pensamentos, por causa dessa minha obsessão em conseguir a empresa que acabei me apaixonando pela Diana. — Filho?
— Ann? Sim, sim pai obrigado. — Pressiono os lábios e levanto pra olhar a vista de New York.
— Achei que você ficaria contente com isso? — Diz me olhando curioso.
— Eu só...não estou com cabeça pra isso agora pai.
— É por causa da Diana? — Inclina a cabeça e eu apenas confirmo.
— Ela pediu o divórcio...— Resolvo ser sincero, meu pai franze o cenho parecendo confuso.
— O que aconteceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de casamento
RastgeleEle, um milionário que precisa da confiança do pai pra assumir os negócios da empresa mas pra isso terá que estar casado (e bem casado). Ela, uma garota simples que carrega um trauma terrível e acaba conseguindo a vaga de secretaria do futuro CEO da...