pov: Diana Ross
Acordo mas não consigo abrir os olhos, é como se eu tivesse dormido por anos e minhas palpebras estivessem coladas.
- Conseguiram? - Escuto e me parece a voz do Chris, forço mais e aí consigo abrir os olhos o vendo de costas pra mim olhando o celular.
Me dou conta que estou num quarto de hospital, meus olhos ainda pesam mas consigo ver bem todo o lugar, e ai me vem as ultimas lembranças...eu estava com Cândice e atravessei a rua...
Solto um gemido tentando lembrar de mais coisas o que faz Chris se virar e correr até mim.
- Amor, você esta bem? Está sentindo dor? - Diz e sinto desespero em sua voz.- O quê aconteceu? - Falo com a voz baixa encarando Chris.
- Você foi atropelada...- Diz com cautela e eu franzo o cenho. - ...teve umas fraturas mas vai poder ir pra casa amanhã.
- Atropelada? - Meu raciocínio ainda estava lento.
- Sim mas, isso já passou, só procure descansar agora.
- Por quê você parece preocupado então? Aconteceu algo? - Ele me encara e parece pensar por um momento.
- Nada...só uma ligação do trabalho. - Desvia o olhar. - A minha mãe está ai com a Melissa, posso pedir pra elas entrarem se você quiser.
- Claro. - Sorrio.
Chris deposita um beijo na minha testa e sai do quarto, não sei por quê mas senti que havia mais alguma coisa nessa história toda.
- Cunhadinha! - Escuto Melissa ao entrar pelo quarto. - Como você está?
- Com sono...- Rio fraco. - ...devem ter me dopado de calmante.
- Precisa de alguma coisa? - dona Lisa pergunta acariciando meu braço.
- Na verdade não...estou bem! - Sorrio fraco.
- Bem, ficaremos mais um pouquinho e depois iremos, sei que o Chris deve estar ansioso pra passar mais tempo com você. - dona Lisa diz.
- Está tudo bem com o Chris? Ele parece preocupado com algo. - Pergunto.
- Parece que a unica preocupação do meu irmão agora é você cunhadinha haha...ele esta plantado aqui desde ontem. - Melissa diz e eu dou um sorriso de canto.
Ficamos conversando mais um pouco, dona Lisa me ajudou quando a enfermeira apareceu com a comida. Meus olhos pesavam tanto que nao consegui resistir e adormeci de novo.
pov: Chris Campbell
- Você tem certeza? - Mike diz me encarando sério.
- Tenho...eu conheço o endereço e o nome do proprietário é o dela...- Bufo irritado.
- Isso ta ficando cada vez mais perigoso Chris, a intenção da Nádia foi matar a Diana, já não resta duvidas!
- E você acha que eu não sei?! Pensei em denúnciar pra policia, mas o pai dela tem poder suficiente pra apagar qualquer registro criminal da filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de casamento
RandomEle, um milionário que precisa da confiança do pai pra assumir os negócios da empresa mas pra isso terá que estar casado (e bem casado). Ela, uma garota simples que carrega um trauma terrível e acaba conseguindo a vaga de secretaria do futuro CEO da...