pov: Diana Ross
Nos últimos dias Chris pareceu distante e calado, e eu queria muito saber o por quê.
— MAMAIII! — Sou desperta por Catherine e a encaro.
— O quê foi?
— Estou peguntando si podemos comer pisa hoje...— Diz fazendo bico.
— Sabe que pizza só nos fins de semana né mocinha...agora me da esse pé pra eu pintar.
Escutamos a porta bater e como sempre Catherine se levanta pra ir receber o pai.
— CUIDADO COM AS ESCADAS! — Grito pra que ela preste atenção, me levanto e guardo tudo.— Está lindo, mas melhor você pintar as unhas depois dos 18 anos Catty...— Escuto Chris dizer e eu sorrio fraco, pelo menos com nossa filha ele não está frio como está comigo.
— Mas mamãe diz que podi...
— Ann...— Parece procurar uma resposta, me viro pra o encarar e caramba como eu tive sorte de pegar um homem tão bonito!
— Tudo bem mocinha, deixa seu pai tomar banho e vamos pro seu quarto! — A pego de seus braços e Catty assente sem protestar.
Chris não falou comigo em nenhum momento e eu estava surtando, depois do aniversário da Catherine ele praticamente se fechou e pequenos gestos de antes agora não existem mais, e só conversamos agora sobre a Catty.
— Mamãe conta histolia hoji? — Diz indo pra cama.
— Sim, vamos escolher uma...
Depois de ler até Catherine dormir volto pro quarto e resolvo ir direto pro chuveiro, Chris deve estar na sala.
Me deito sem jantar, não estava com fome com esse clima tão chato, depois de 1 hora escuto passos e não me mexo fingindo estar dormindo.
Sinto o peso do corpo de Chris ao meu lado e escuto seu suspiro, não imaginava que íamos chegar a esse ponto no nosso casamento, a não ser...
Não! Não pode ser outra mulher!
Com tantos pensamentos acabo pegando no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de casamento
RandomEle, um milionário que precisa da confiança do pai pra assumir os negócios da empresa mas pra isso terá que estar casado (e bem casado). Ela, uma garota simples que carrega um trauma terrível e acaba conseguindo a vaga de secretaria do futuro CEO da...