pov: Chris Campbell
Eu estou me atolando de trabalho pra não ter que pensar nela, quero respeitar a decisão de Diana e deixa-la em paz mas vê-la naquele dia...parecia que eu não a via por uns 10 anos, ela está diferente, mais bonita, mais sensual...porra já estou pensando nela de novo!
Sou tirado dos meus pensamentos com Dylan me ligando e eu franzo o cenho.
— Dylan?
— Chris, tenho atualizações sobre Ronald Turner... — Fico ereto na cadeira atento a cada palavra.
— O que aconteceu?
— Ele pegou um vôo pra Nova York, e olhando nos arquivos ele não tem nenhum parente em Nova York, a não ser....
— Diana...merda! — Bufo dando um soco na mesa. — Dylan preciso que você venha pra cá, eu mandarei seguranças guardarem o predio onde ela mora e você com seus homens irá segui-lo...preciso de garantias que ele não vai chegar perto dela, você me ouviu?!
— Sim senhor, eu lhe manterei informado sobre qualquer atualização.
— Obrigado. — Desligo a chamada e suspiro fundo, isso não pode ta acontecendo.
18:32...Havia chegado em casa e me sentia exausto, eu não dormia bem desde que a Diana foi embora dessa casa e voltei a trabalhar feito louco.
Meu celular toca e vejo o nome de Melissa na tela o que me faz suspirar fundo ja sabendo qual será o assunto.
— Melissa você parece uma criança mimada que não aceita receber um "não". — Digo assim que atendo a chamada.
— Você poderia pelo menos se esforçar, é o aniversário do nosso pai Chris! — Diz bufando irritada, eu não estava no clima pra estar com a família e todos iriam notar, e eu odiava os interrogatórios da família Campbell.
— Eu irei ver se consigo, terei muito trabalho nesse fim de semana...
— Poxa que pena...a Diana vai estar lá! — Diz com desdém e fico curioso por saber que a Diana irá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de casamento
De TodoEle, um milionário que precisa da confiança do pai pra assumir os negócios da empresa mas pra isso terá que estar casado (e bem casado). Ela, uma garota simples que carrega um trauma terrível e acaba conseguindo a vaga de secretaria do futuro CEO da...