ep 6

557 36 17
                                    

~ Mariana Hofferson

Ethan: mari?

Ethan....

Ethan: vocês são malucos? - ele fala e vem correndo me soltar - machucaram você? - ele pergunta depois de tirar a meia da minha boca.

- Ethan....

Eu estava chocada, ethan Morales era chefe desses caras?

X1: a gente não sabia.

Ethan: puta que pariu.

Não consegui ficar acordada, eu desmaiei.

[...]

Acordei e eu estava na minha cama, com um pijama que eu tinha guardado a muito tempo e com o cabelo molhado, mas penteado, e tinha um cheiro muito bom vindo da cozinha.

Levantei custando, minha cabeça estava doendo muito, e por um momento eu pensei que tudo aquilo foi um sonho, até que vejo ethan na minha cozinha.

Ethan: ah, você acordou, fiz pão com ovo, imaginei que estaria com fome e é a única coisa que eu sei fazer.... - ele diz, parecia envergonhado.

- cadê o meu pai?

Ethan: achei um bilhete na geladeira dizendo que ele ia voltar em algumas semana.

De novo.

- então, nada daquilo foi um sonho...

Ethan: olha mari, eu sei que parece ruim mas - eu interrompo ele

- parece ruim? Eu fui sequestrada e amarrada em um porão, e quando o chefe chega eu descubro que é você e você tem coragem de falar que PARECE ruim?

Ethan: tem tudo uma história por trás, não somos estupradores nem nada assim.

- Eu vou te dar cinco minutos para explicar, e depois você vai embora da minha casa.

Ethan: ta bom - ele fala e senta na cadeira de frente pra mim - meus pais.... eles me abandonaram quando eu tinha apenas 4 anos, e uma mulher me encontrou, essa mulher cuidou de mim e daqueles dois meninos que você viu, eles estavam na mesma situação que eu... Sem ela eu estaria morto provavelmente... Ela cuidou de mim e deles, e a gente dedicava a nossa vida para protegê-la, e aquela rua sem saída que você foi, ali é um território, todos de fora que forem ali são sequestrados.

- mas porque?

Ethan: essa mulher que cuidou da gente tinha inimigos mari, eles queriam todos nós mortos, eu cresci no meio de álcool, drogas, roubo e homicídio, é parte de mim.

Eu escutava atentamente, cada palavra que saia da boca de ethan, dava pra ver que ele não se orgulhava, e que tinha sofrido, mas eu ainda estava em choque com a situação...

Ethan: E agora, todos que pisam naquele espaço são executados, não por mim, nunca matei ninguém, e eu nunca vou fazer isso, é demais pra mim.

- Ethan...

Ethan: pode me julgar, pode fazer o que quiser, eu voltei pra escola para não ter um futuro tão vagabundo, mas eu nem estudo, não acho que isso vai mudar alguma coisa em algo que já está todo fudido. - ele fala e respira fundo - desculpa por ter passado por isso.

- aliás, você me deu banho? - eu falo e ele coça a cabeça - a não ethan

Ethan: calma, não te dei banho, eu só penteei o seu cabelo, não passei a mão no seu corpo nao

- E trocou minha roupa?

Ethan: não, só coloquei o pijama por cima, achei esse bem lindinho e ia combinar com você...

- então me viu semi nua?

Ethan: é como se tivesse de biquíni né?

- meu Deus ethan

Ethan: eu te dei remédio também - ele fala levantando e pegando a caixinha que estava no balcão - esse aqui, você tava resmungando com dor no corpo, ai eu li dorflex e achei que era pra dor

- é pra dor, realmente.

Ethan: fiz pão pra você comer também - ele fala pegando o prato e me entregando.

- obrigada....

Ethan: porra, eu fudi tudo, você deve ta achando que eu sou um monstro...

Eu não falo nada, não conseguia dirigir uma palavra se quer a ethan, por mais aus eu quisesse.

Ethan: e fica tranquila ta?

- porque?

Ethan: não vai ser sequestrada mais, não pelo meu grupo.

Meu Deus, que beleza.

- uau, to bem tranquila agora - falo em um tom irônico - e porque nao?

Ethan: falei que você tava comigo.

- como assim?

Ethan: falei que você namorava comigo, eles não vão mecher com você.

- meu Deus, você é um lixo.

Ethan: que?

- Ethan, sai daqui.

Ethan: Mari...

- Ethan, vai embora por favor.

Ethan: ta... - ele fala quase sussurrando, ele pega seu skate que estava escorado na parede e sai dali, não fala nada, e nem tenta ficar.

Não pense que isso acabou, tenho muitas perguntas para fazer ainda, mas não é a hora, estou em choque com tudo que acabou de acontecer.
===============
Bjos de luz para vocês 🤍
Tenham um bom dia!!
(Se estiver ruim me perdoem)

𝐌𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐞𝐢 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐢𝐧𝐨𝐬𝐨 - Ethan MoralesOnde histórias criam vida. Descubra agora