cap 20

164 5 1
                                    

~ Mariana Hofferson

Acordei cedo hoje porque combinei de sair com o ethan e o João, vai ser tipo um encontro duplo.

Esta marcado para as 19:00, mas eu preciso dar uma ajeitada na casa e me arrumar também, como era domingo, aproveitei para fazer literalmente tudo, me tornei uma nova mulher e nossa, como é bom.

Enquanto eu passava uma argila no meu rosto, eu ouço algumas batidas na porta.

- PAIII - chamo mas sem resultado, então me levantei e quando estava perto da porra escuto um barulho, como se alguém tivesse caído. - Quem é? - não ouço nada.

Abro a porta e me deparo com Ethan no chão, todo machucado, abaixei e comecei a cutuca-lo mas ele não acordava e foi ai que eu percebi uma cartinha em cima dele com meu nome. Peguei a carta e coloquei no meu bolso, olhei para os lados e não tinha ninguém ali então me esforcei para puxar Ethan para dentro de casa, quando eu consegui eu tranquei todas as portas e janelas e fui levando ele com cuidado para meu quarto.

Deitei ele na cama com muito esforço e só ai ele acordou, totalmente confuso e o olhar dele exalava medo.

- ei ei ei, calma... Eu to aqui. - eu falo e sinto ele me abraçar...

Ethan não falava nada, estava apavorado demais, mas seus machucados estavam muito feios, então peguei um kit de primeiros socorros no meu guarda roupa para limpar as feridas o mais rápido possível, para não inflamar e coisa e tal.

Ethan: como eu vim parar aqui?

- você estava na minha porta todo machucado Ethan, o que aconteceu? - o mesmo Respira fundo

Ethan: eu não sei, eu só lembro que eu estava indo até a padaria e então eu olhei para o lado e veio um carro, e então eu não me lembro de mais nada...

- que horas foi isso?

Ethan: cedo, bem cedo... Ai... - tomo mais cuidado para limpar os ferimentos - a minha barriga... - ele fala tentando levantar a blusa.

Ajudo ele a tirar a blusa com cuidado e quando eu olho para a barriga dele automaticamente levo a minha mão na boca, eu não estava acreditando..

Ethan: Puta que pariu.

- Ethan, que que é isso?

Ethan: não precisa se preocupar Mari, eu to b.. - interrompo ele com um selinho e então coloco a mão no rosto do mesmo.

- que porra é isso Ethan Morales? - ele abaixa a cabeça e então a levanta novamente com um olhar confiante

Ethan: não é nada demais.

- não vai me contar? - digo e levanto da cama

Ethan: mari você não entende.

- o que eu não entendo? - sendo novamente na cama - tem a porra de um X marcado na sua barriga Ethan, e não sei se você está entendendo a gravidade do problema, mas isso não é canetinha e nem maquiagem, eles fizeram isso com uma faca caralho.

Ethan Respira fundo e segura a minha mão.

- que que está acontecendo?

Ethan: minha mãe.

- que que tem sua mãe?

Ethan: ela morreu mari.

- o que? Mas...

Ethan: eu não te contei porque achei que isso não iria ajudar em nada.

- uai, não to entendendo.

Ethan: minha mãe devia muitas coisas, e agora que ela morreu a culpa veio toda pra cima de mim.

- e seus irmãos?

Ethan: não vejo eles des da semana passada, podem ter fugido ou... - ele me olha - enfim, a polícia está atrás deles.

Começo a andar de um lado pro outro com as mãos entrelaçadas no cabelo.

Ethan: e isso ai no seu rosto?

- o que tem no meu rosto... - passo a mão e vejo que a argila secou completamente - ai, espera ai.

Vou até o banheiro e tiro a argila rapidamente, pego meu celular em cima da cômoda e mando mensagem pro João desmarcando tudo.

Ethan tinha um problema agora, e não era algo simples.
=====================

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 14, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐌𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐞𝐢 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐢𝐧𝐨𝐬𝐨 - Ethan MoralesOnde histórias criam vida. Descubra agora