cap 13

372 24 0
                                    

~ Mariana Hofferson

Que noite meus amigos, que noite.

Eu acordei toda bamba, mas nossa que prazer foi esse? Eu me senti no céu tlgd

Eu estava tão concentrada em meus pensamentos que eu nem percebi que o ethan estava comigo, só percebo quando sinto uma mão me puxando pela cintura e um beijo no meu pescoço.

Ethan: bom dia

- Bom dia - eu falo enquanto me levanto

Ethan: onde vai? - ele pergunta quando vê eu vestindo a minha roupa

- vou preparar algo pra gente comer

Ethan: eu vou também

- Beleza - sorrio

Ele levanta e veste uma bermuda, e depois vem até mim e me beija, eu nunca vou cansar disso, ethan mexe comigo de uma forma, ele me tem como ninguém nunca teve.

Ethan: você tá bem?

- eu to ótima - digo

Ethan: que bom, vamo sair pra almoçar fora?

- Ethan, eu to sem dinheiro.

Ethan: eu pago

- De onde você arruma tanto dinheiro se nem trabalha?

Ethan: ah, é em n-nenhum lugar.

- Ta bem? Começou a gaguejar do nada.

Ethan: eu to, só vamos ta?

- ta bem....

[...]

Resumindo pra vocês, fomos em um dos melhores restaurantes da nossa cidade, e eu comi tanto que nem parecia eu.

- vai ficar me encarando?

Ethan: não posso? - ele pergunta e eu apenas sorrio - você é linda.

Eu amo a forma que os seus olhos brilham quando ele fala comigo, e quando do nada me elogia, fazendo meu coração acelerar, eu ficava tão vermelha que era difícil de não notar...

Fomos embora depois de comer e ele me levou em uma sorveteria.

- Ethan - eu o chamo e ele me olha atentamente - quando vou conhecer sua mãe?

Ethan: ela não é minha mãe.

- uai, eu te perguntei por isso, achei que não ia querer que eu a visse.

Ethan: vamo amanhã? No domingo?

Nossa, sem nenhuma enrolação?

- ta, ta claro. - eu falo e ele da um sorriso preocupado.

Ethan: o que aconteceu com aquela sua amiga?

- quem? Kamilly? - ele afirma com a cabeça - a que você ficou? Ta ótima porque?

Ethan: só to perguntando, vocês não andam mais juntas

- ela é muito falsa.

Ethan: machucou você?

- é, tecnicamente.

Ethan: hm.

- Achei esse hm meio suspeito.

Ethan: Não ache, enfim, vou lá pagar, quer mais alguma coisa?

- quero não amor, brigada - digo sorrindo e o Ethan paralisa - Ethan, você ta bem?

Ethan: e-eu to.... Já volto.

- ta bom.

[...]

Ethan: Prontinho, vamos?

- Vamos

Ele coloca o braço em volta do meu pescoço e eu seguro a cintura do mesmo, e ficamos andando por aí, devagar, até chegar na minha casa.

Ethan: bom, tenho que ir.

- já? Vamo assistir um filme seilá. - eu falo e ele me beija

Ethan: eu queria, mas eu tenho um compromisso.

- Ta bom, fica bem viu?

Ethan: você também - ele diz e me abraça - eu te amo minha princesa.

Ethan disse isso sussurando, foi difícil ouvir e perceber o que ele havia dito, ele sai do abraço, me da um selinho e começa a seguir o seu rumo.

Ethan disse eu te amo pra mim? Eu destranco a porta e a visão dele caminhando ainda estava nítida.

- Ethan - grito e ele olha pra trás. - eu também te amo. - ele apenas sorri ao ouvir isso e continua caminhando.

[...]

Bom, acabei de fazer minhas coisas e eu estava louca para deitar, até que vejo o meu notbook apitando, e eu fui verificar o que tinha acontecido.

Eu, eu passei no teste? EU PASSEI NO TESTE!!

Pera isso significa que, eu vou ter que ir pra Portugal? Ficar longe da minha cidade, longe da minha casa, longe do Ethan.
==================
Tenham um bom dia queridos 🤍
Espero que tenha ficado bom, escrevi morrendo de sonoKAKAKSKKAKA

𝐌𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐞𝐢 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐢𝐧𝐨𝐬𝐨 - Ethan MoralesOnde histórias criam vida. Descubra agora