~ Mariana Hofferson
Bom, acho que agora eu e o ethan estamos, namorando, né?
Hoje eu tenho uma entrevista de emprego online, estou muito nervosa e sinceramente não sei se vou passar, é tanta coisa que eu tenho que fazer, to ficando louca.
Ethan: Uau, ta gata hoje em - ele aparece assim que eu fecho o meu armário
- ah, Ethan, oi. - eu falo e dou um selinho nele - como você está?
Ethan: eu to bem, e você?
- eu to, na verdade estou bem nervosa, tenho uma entrevista hoje...
Ethan: e?
- estou com medo
Ethan: a para - ele me puxa - Você é incrível, vai conseguir.
- É, espero que você esteja certo. - eu falo e ele sorri, esse sorriso me deixa toda bamba.
Ethan: tenho que ir, tenho prova de física hoje - ele fala, seu sorriso some na hora
- Ixi, boa sorte.
Ethan: você podia me mandar umas colinhas pelo celular né?
- não mesmo - digo acariciando o seu rostinho - você tem que estudar Ethan, até mais.
Eu saio sorrindo e o vejo dando um sorriso de canto...
[...]
Bom, eu tinha acabado de chegar em casa, até que escuto alguem tocar a companhia..
- já vaii - Falo e abro a porta - ah, oi Ethan.
Ethan: vim te desejar boa sorte
- Podia ter vindo comigo no caminho né?
Ethan: não, eu tive que passar pra comprar isso.
E adivinha? Era mais palha italiana.
- Ethan, você vai acabar me engordando - Digo depois de dar um selinho nele
Ethan: Tudo pra minha princesa ficar feliz.
Ele entrou e fomos para o meu quarto, minha entrevista ia começar em cinco minutos.
- não faz barulho ta, pediram para eu ficar sozinha - digo enquanto arrumo minhas coisas
Ethan: ta bom, eu estou invisível - ele fala e levanta da cama, vem e deixa um beijo na minha bochecha - Boa sorte, apesar que, você não vai precisar.
- Obrigada...
Eu fico toda besta perto dele, não to acostumada com essas coisas.
[....]
XXX: Mariana Hofferson, retornaremos assim que tivemos um resposta.
- Ta, ta bom, obrigada.
XXX: tenha um bom dia. - ela fala e eu desligo o notbook.
Ethan tinha dormido, tão fofo.
Apenas sentei ao lado dele, fiquei vendo série enquanto acariciava o seu cabelo que tenho certeza que ele só Lava com água, mas era tão macio...
Depois de um tempinho ele acordou
Ethan: eu dormi muito?
- Um pouco, são quase sete horas.
Ethan: da manhã? - ele fala desesperado
- não bobo
Ethan: ata, que susto, e ai? Como foi?
- Vou receber a resposta depois, Ethan, tem uma coisa que eu tenho que te contar - eu falo e ele parece ficar alerta
Ethan: pode falar
- Esse trabalho, é em Portugal. - eu falo e ele fica sem reação por alguns segundos - fala alguma coisa...
Ethan: O que você quer que eu fale? Ta tudo bem princesa.
- Ta tudo bem?
Ethan: sim
- Mas - eu começo e ele me interrompe
Ethan: eu te espero.
- Não, eu não posso fazer você esperar, eu não posso.
Ethan: Não se preocupe, eu sei que vamos ficar juntos, você quer isso mari, é uma grande oportunidade para você e eu não posso fazer nada além de ficar muito orgulhoso se você passar.
(Autora: por favor Deus, que brote um ethan na minha vida 🥲)
Aquelas palavras, eu nunca imaginei que as escutaria, ainda mais por ele, o próprio ethan morales.
Antes de eu tentar dizer alguma coisa ele me beija, sua mão percorre o meu corpo como se ele me quisesse para sempre, e automaticamente eu subo em seu colo e o clima vai esquentando, eu sinto que se eu continuar a gente vai acabar fazendo atos que talvez eu possa me arrepender.
- espera - digo parando o beijo
Ethan: o que?
- é que eu senti que esquentou demais.
Eu queria, lógico que eu queria, mas eu queria transar com alguém que valesse a pena, já tive minha primeira vez, não foi nada legal, e foi com uma pessoa que hoje em dia é insignificante na minha vida, e foi péssimo.
Ethan: Você não quer?
- Quero, mas... - eu o encaro
Ethan: ta tudo bem, no seu tempo. - ele fala e tudo fica em câmera lenta.
Pensei muito sobre isso nos últimos dias, será que ethan realmente é alguém que vale a pena? Quero dizer, olha a forma que ele me trata, mas será que, isso tudo vai durar? A que se foda também, posso não amar ele mais pra frente, mas eu o amo agora, nesse momento.
Eu tiro a sua blusa e volto a beijá-lo.
Ethan: já fez isso antes?
- Uma vez, mas foi péssimo.
Ethan: bom, é porque você não fez sexo comigo. - ele fala é volta a me beijar.
Nossa, então tá bom.
==============
Coloquei essa cena porque eu fiquei tipo "UAU" quando ele disse isso.Vocês querem que eu faça um cap de hot ou não? Vai de vocês em (lembrando que eu nunca escrevi um hot de homem e mulher 😰)
Tenham um bom dia 🤍
Perdão pelos erros, eu escrevo rápido e não percebo, mas depois vou fazer a revisão do cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐞𝐢 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐢𝐧𝐨𝐬𝐨 - Ethan Morales
FanfictionMariana Hofferson era uma garota de 17 anos e acabou de entrar no segundo ano do ensino médio. Ethan Morales era um garoto que teve um glow up e entrou na escola recentemente. Mariana tinha um crush no ethan a muito tempo, mas quando ethan sumiu e...