cap 15

238 14 1
                                    

Mariana foi para porto, mas nada saiu do comum, ela terminou o ensino médio lá e começou a trabalhar em uma das melhores empresas da região, Mariana estava muito feliz, mas seu pai implorou para ela voltar, implorou por muito tempo até a garota ir, mas ela não foi na intenção de voltar a morar na sua cidade natal, ela iria voltar para Portugal uma hora, porque não queria desapegar de sua rotina.

Foram algumas horas de viagem, Mariana pisou no aeroporto de são paulo e chorou ao ver João lá junto com seu pai.

Mariana: João!! - a garota corre e abraça o mesmo

João: como pode me abandonar por todos esses anos? - ele fala enquanto escorria uma lágrima

Mariana: não abandonei, estou aqui agora. - a garota fala e olha para seu pai, que estava observando com um grande sorriso no rosto.

Mariana: pode chorar pai, eu deixo.

Yuri: Oh, querida... - ele fala e abraça a filha - Me desculpa, eu senti sua falta.

(Sim o pai dela vai se chamar yuri)

Mariana: também senti a sua....

Yuri: enfim, vamos?

João: o que vai fazer para janta tio?

Yuri: macarrão ao molho de batata, o seu favorito querida.

Mariana: iii, não vejo a hora!

[...]

Yuri preparou o macarrão e os garotos comeram, João era como um filho para yuri também, porque des de pequeno ele dormia na casa dele, ia em festas de família, inclusive todos achavam que Mariana e João tinha um caso, o que nunca tinha acontecido.

No momento Mariana e João estavam no quarto, João contava as novidades para Mariana enquanto a mesma se acabava de rir, era bom voltar para o começo de tudo...

João: ai, parece que foi ontem que entramos no segundo ano do ensino médio...

Mariana: sim - a garota fala e ri - agora olha pra nós, estamos quase chegando aos 25 anos.

João: falta dois anos ainda, e de qualquer forma, eu tenho a pele de um humano muito mais jovem. - ele fala e ambos começam a rir - ai, bora relembrar os velhos tempos?

Mariana: como assim?

João: abriu uma boate aqui menina, você precisar conhecer.

Mariana: uai, bora, que dia?

João: hoje.

Mariana: a não João, to hiper cansada - a garota fala enquanto tampava a cara com o travesseiro

João: Vamos menina, não vai se arrepender..

Mariana: só se você pagar um sorvete pra mim amanhã.

João: a não mariana

Mariana: então não vou.

João: Ta bom, eu pago...

Mariana: hehehh

[...]

Passou a tarde inteira João foi até a casa dele pegar algumas coisas e voltou para a casa de Mariana para começarem a se arrumar para a festa, os dois se arrumaram, fizeram Tiktoks, tiraram fotos...

Mariana colocou um vestido preto que ela contou em Portugal, ele era brilhante e destacava as curvas de seu corpo, com um lindo decote em forma de V, ela fez um delineado e passou rímel e lip tint, colocou alguns acessórios e fez cachos no cabelo.

João apenas colocou uma calça e uma regata, colocou alguns colares e um óculos de sol.

Mariana: óculos de sol de noite?

João: é estilo, você não entenderia.

Mariana: ah tá bom - ela fala e ri.

Yuri: licença - o pai da garota fala entrando no quarto - vão sair?

Mariana: vamos, que que aconteceu?

Yuri: é que....

Mariana: hm?

Yuri: esquece, amanhã eu te falo, pode sair e se divertir.

Mariana: mas pai... - ela o chama mas ele já tinha fechado a porta

Estranho - ela pensa

João: bom, vamos? Já pedi o uber.

Mariana: vamos... - ela fala pegando sua bolsa e sua chave, seu celular já estava em mãos.

[...]

Mariana e João chegaram na boate e já avistaram kemilly com mais duas meninas.

Mariana: credo, ta parecendo um zoológico...

João: zoológico? To me sentindo no filme de como treinar o seu dragão - ele fala e tira risadas sinceras da garota.

Passou um tempo, João e Mariana já estavam cansados de dançar, Mariana estava se divertindo muito na presença de seu melhor amigo...

João: vou pegar algumas bebidas, quer ? - ele fala gritando para Mariana conseguir escutar

Mariana: não, não vou beber hoje - a garota fala no mesmo tom - vou achar o banheiro - ela fala e o João apenas faz um 👍 como resposta.

Mariana começou a procurar o banheiro, ela ficou andando por alguns minutos mas nada.

Que lugar grande, e pra que tanta gente? Não consigo suportar isso... - A garota pensa antes de esbarrar em alguém...

Mariana: ai céus, desculpa... - ela fala e encara aquele rosto familiar, ela paralisa por alguns segundos quando seus olhos encontraram com os dele... - E-ethan?
==================
Eita boy
Que que será que vai acontecer? Heheh

𝐌𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐞𝐢 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐢𝐧𝐨𝐬𝐨 - Ethan MoralesOnde histórias criam vida. Descubra agora