cap 19

189 4 0
                                    

~ Mariana Hofferson

Ficamos um tempinho calados observando os cachorrinhos na nossa frente.

Ethan: então? O que deu em você para vir aqui depois de me ignorar na festa e ir tomar sorvete com aquele sujeito...

Respiro fundo e encaro aqueles lindos olhos castanhos no qual me apaixonei a alguns anos atrás.

- Eu não te ouvi naquela noite...

Ethan: e quer ouvir agora? - afirmo com a cabeça - porque tão derrepente?

- também não sei.

Ethan: não tem o que eu falar sobre aquilo.

- você só roubou a carteira dela?

Ethan: é uai, ela fez mal para você e eu queria que ela se sentisse mal com alguma coisa...

- entendi...

Ethan: eu devolvi a carreira também, não me orgulho das coisas que eu fazia.

- e você ainda ta nessa?

Ethan: bom, minha mãe ainda está né? Tenho que resolver uns b.o dela de vez em quando... - ele diz com a cabeça baixa.

Respiro fundo e volto a encarar os cachorrinhos, era estranho, acho que eu me desacostumei com a presença dele.

Me levanto e começo a andar de um lado pro outro, sem saber o que fazer ou falar, se eu fosse na minha vontade eu estaria sentada no colo dele o beijando loucamente, mas pera, porque essa que é a minha vontade?

Ethan: você está bem? - ele diz se aproximando em passos lentos, ele coloca uma mecha atrás da minha orelha enquanto me encarava.

Mariana: me perdoe ethan, eu fui pelo momento aquele dia e nem pensei direito, se quiser se afastar por consequência ou algo assim, eu vou entender. - ela fala e ele cola nossos corpos

Ethan: Nem todo erro merece uma consequência Mariana, as vezes a única coisa que ele merece é o perdão.

Nos encaramos por um tempo e então eu o puxo para um beijo que sinceramente, que saudade...

Fico meio frustada por tudo que aconteceu, tão do nada e tão derrepente, tudo tão rápido... Mas fico feliz que pelo menos ele não guarda rancor.

- Mas... Eu ainda quero que cumpra aquela promessa.

Ethan: que promessa?

- De que vai largar essa vida completamente.

Ethan: Sim, eu vou larga-la completamente.

- e você me da a sua palavra?

Ethan: é claro.

- quanto vale a sua palavra?

Pergunta esquisita - ele pensa

Ethan: como assim?

- a palavra de muita gente não vale porra nenhuma.

Ethan: a minha vale bastante. - ele deixa um selinho demorado em mim e se afasta - mas quem era aquele garoto que você foi tomar sorvete?

- ah, o paxton? Pera ae... Você não achou que... - não termino a frase quando vejo o mesmo cruzando os braços e bufando - meu Deus ethan.

Ethan: vai saber né, mas não me surpreende você não querer ele, mo cara de broxa.

- não fala assim dele - digo abraçando o garoto por trás - ele é uma boa pessoa, foi por causa dele que me surgiu uma dúvida e fez eu vencer meu orgulho para vir falar com você.

Ethan: hm.

- e você? - digo me afastando - fiquei sabendo que tentou ficar com uma garota.

Ethan: e oq q tem?

- quem era?

Ethan: devi

- então quer dizer que você tentou ficar com ela?

Ethan: sim... - ele diz com uma mão em minha cintura

- e porque não deu certo? - digo com um tom irônico

Ethan: ela não é você.

- o que?

Ethan: Ela. Não. É. Você - ela diz dando uma pausa entre as palavras.

Fiquei quieta e o encarei seriamente, lutando contra a vontade de sorrir e acabar com esse clima com um beijo.

Ethan: ela é bonita, é gente boa, mas você é mais... Você é a menina que me tem e por mais que eu tente não posso negar isso.

- credo, que coisa de gay.

Ethan: Me tornei assim por sua causa - ele diz me dando um leve empurrão e sentando novamente.

Sendo ao lado dele e deito a minha cabeça em seu ombro enquanto eu comia uma das palhas italianas que eu tinha levado.

[...]

João: Que bom que tudo deu certo.

- sim... Eu odeio admitir isso mas eu acho que reprimi meus sentimentos por um bom tempo, no fundo a única pessoa que eu queria do meu lado era ele.

João me encarava com uma cara maliciosa mas ao mesmo tempo aliviada

João: é bom ver que esse seu lado gay voltou

Encaro o garoto em minha frente e dou um sorriso bobo.

- eu odeio esse cara. - digo em um tom irônico enquanto encaro a lua em minha frente.

João: vamos fingir que você odeia mesmo - ele diz colocando um pouco de vinho em minha taça.

Ele tem razão, eu adoro aquela cara ridícula de playboyzinho.

João: é tão bom beber um vinho escutando matue enquanto apreciamos essa vista...

- É.... Uma vista indescritível...

João: é bom ter você de volta mari. - sorrio ao escutar isso

- é bom estar de volta.

João: você ainda vai voltar para Portugal?

- não sei...

João: bom, o que for melhor para você.

- Isso eu sei... João.. - ele me olha - e a kemilly?

João: aaa essa puta ai? - solto uma risada pela reação do garoto

- Que isso, vocês não eram bests?

João: sai fora, ela é uma vagabunda, isso sim.

- concordo.

João: ela tinha tanta inveja de você mari.

- E você ainda ficava do lado dela.

João: eu era outro vagabundo também, não enxergava as coisas certas, mas que bom que eu nem sei onde essa vadia esta.

- como assim?

João: ela sumiu do mapa, desapareceu.

- nossa...

João: ta reclamando?

- jamais, por esse motivo fiquei até mais animada para ficar em são Paulo.

João solta uma risada sincera fazendo eu rir também.

Que bom que tudo estava indo bem... Por enquanto....
==============

𝐌𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐞𝐢 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐢𝐧𝐨𝐬𝐨 - Ethan MoralesOnde histórias criam vida. Descubra agora