~ Mariana Hofferson
Queria usar isso para faltar o resto da semana, mas não usei, não posso, infelizmente meu futuro depende disso.
Eu ainda estava chocada, ethan, o badboy da escola, o gostosão é um, criminoso?
Eu estava guardando algumas coisas no meu armário, como sempre faço.
João: Oi mari
- Ah, agora resolveu falar comigo?
João: Não, é que eu vim te avisar uma coisa.
- ata, fala.
João: fica longe do ethan.
Por um momento meu corpo gelou.
- por?
João: porque a kemilly quer.
Ata, grande bosta.
- A é? Manda um recado pra ela por m - falo fechando o armário na maior força - Eu não obedeço ninguém. - digo e vou em direção a minha sala.
Eu estava caminhando, bem tranquilinha, até o ethan chegar.
Ethan: eai gatinha
- O que você quer?
Ethan: acordou com o pé esquerdo hoje?
- Você ainda me deve respostas, Ethan.
Ethan: eu sei, te garanto que o que aconteceu não vai se repetir, e não fazemos isso diariamente.
- Eu não to nem ai se vocês não fazem isso diariamente, eu quero que você saia dessa vida. - falo e ele fica parado apenas refletindo - não deixa o seu passado interferir no seu futuro, não seja uma pessoa ma, Ethan. - ele continua calado.
[...]
Bom, hoje foi uma merda, passei o intervalo sozinha, as aulas sozinhas, tudo sozinha.
Não vou reclamar por isso, jamais, se tivesse que estar comigo estaria.
Acho que fui meio cruel com ethan ontem, e hoje, mas, depois eu converso com ele.
Eu fui pegar minha bicicleta para ir para a minha casa, eu estava exausta, mas para me ajudar, encontro alguém sentado nela.
Ethan: oi - ele fala descendo da minha bicicleta e escorando em um poste.
- Você de novo?
Ethan: nossa...
- desculpa, o que esta fazendo aqui?
Ethan: Não quero que se afaste de mim - ele fala me puxando pela cintura
- Ethan...
Ethan: olha, eu prometo que eu vou mudar ta? Eu vou sair dessa vida, mas não posso agora, tem muita coisa em jogo, mas eu prometo que assim que der eu vou largar tudo.
- Você promete?
Ethan: eu prometo.
- Entao ta bom - falo e levanto o meu dedo mindinho - promessa de mindinho.
Ethan: que porra é essa?
- Uma promessa de mindinho não deve ser nunca quebrada. - eu falo e ele imediatamente cruza o seu dedo mindinho com o meu.
Ethan: se você diz.
- agora tem como me soltar? Eu tenho que ir.. - eu pergunto e ele apenas deita no meu ombro e aperta cada vez mais a minha cintura.
Ethan: Só solto se sair comigo hoje.
- sair com você?
Ethan: ahan.
- E pra onde?
Ethan: não sei, talvez em um parque? O que acha?
- Ta, vou pensar no seu caso. - eu falo e ele solta uma risada
Ethan: não vai pensar não, te busco as 19:00. - ele fala e levanta o dedo mindinho dele - promete que vai estar na porta da sua casa as 19:00.
- Ai meu deus - falo e cruzo o meu dedo mindinho com o dele - eu prometo.
Ethan: ok, te espero lá gatinha.
Aiai esse garoto...
=================
Tenham um bom dia 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐞𝐢 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐢𝐧𝐨𝐬𝐨 - Ethan Morales
FanfictionMariana Hofferson era uma garota de 17 anos e acabou de entrar no segundo ano do ensino médio. Ethan Morales era um garoto que teve um glow up e entrou na escola recentemente. Mariana tinha um crush no ethan a muito tempo, mas quando ethan sumiu e...