ep 10

465 29 11
                                    

~ Mariana Hofferson

Passei quase a semana inteira ignorando o ethan, todos os dias ele tentava falar comigo, não vou mentir, fui meio paia, mas foda-se também.

Hoje é sexta feira, a aula terminou mais cedo graças a Deus, eu não estava aguentando mais.

Cheguei em casa e vi alguém sentado na porta, de longe reconheci aquele cabelo bagunçado e lindo.

- Da licença. - falo para eu poder abrir a porta

Ethan: só se falar porque você está me ignorando.

- Ficou com quantas na festa ethan?

Ethan: 12.

- Oi? Quando eu sai foram apenas 9 né?

Ethan: Uai, mas oq q tem?

- Você é do tipo pegador que gosta de momento Ethan, eu não quero isso não.

Ethan: uai, mas eu quero ficar com você.

- beijando mais 11 meninas? Não parece.

Ethan: Uai, você nunca falou que eu não podia.

- e eu tenho que falar? - eu falo e ele fica em silêncio - Nem sei o porque to brava com isso, não temos nada, vai lá com as suas onze vai - tenho desviar para entrar dentro da minha casa e ele não deixa.

Ethan: Eu quero estar com você, só que eu achei que você que não queria nada. - ele fala e eu não respondo - Eu não sei se você reparou mas eu dei uma incorporada depois de uns anos.

Não, nunca reparei nisso, achei que não tinha mudado nada viu.

Ethan: Então muitas meninas me querem, e então eu comecei a beijar muitas garotas ao decorrer do tempo, mas é tudo momento, ninguém me conhece como você.

- uau, mereço uma medalha?

Ethan: porque? Você quer uma? Eu compro.

- não ethan, ai meu deus.

Ethan: então, você quer oficializar?

- oficializar o que?

Ethan: a gente. - ele diz isso e eu sinto meu coração bater mais rápido.

- Você diz, em que aspectos?

Ethan: Você ser minha, e eu ser seu.

- Você estaria disposto a largar a farra?

Ethan: sim, você mexeu comigo no primeiro dia que gritou comigo, tem invadido meus pensamentos até quando não deve, então sim, isso não vai ser um sacrifício, porque a boca que eu quero eu vou beijar todo dia.

- pesquisou isso no google?

Ethan: eu to tentando ser romântico ta? Não sou bom nisso. - ele fala e eu rio

- Relaxa, você ta ótimo - falo afastando o cabelo dele

Ethan: então, isso é um sim?

- Uai, sim, estou disposta a ser sua ethan Morales - eu falo e ele sorri

Ethan: e eu, a ser seu, Mariana Hofferson - ele fala e me puxa pela cintura.

Eu o beijo como se não houvesse amanhã.

Eu amo esse garoto.
===============
Boa noite galera 🤍
Curtam e comentem, isso me motiva muito!!

𝐌𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐞𝐢 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐢𝐧𝐨𝐬𝐨 - Ethan MoralesOnde histórias criam vida. Descubra agora