cap 16

236 10 1
                                    

Mariana: e-ethan?

Ethan: Mariana? É você mesmo... - Mariana volta a realidade e começa a correr sem rumo...

Porque ele? Porque agora? - ela pensa enquanto saia esbarrando nos outros.

Xxx: eieiei, você está bem? - um lindo menino segura Mariana em seus braços.

Mariana: eu to...

Xxx: qual seu nome?

Mariana: Eu, me chamo Mariana, e você?

Paxton: paxton, prazer Mariana. - o garoto dizia dando um sorriso de canto - quer beber alguma coisa?

Mariana: ah... Eu adoraria...

Paxton vai até o barzinho e pede dois vinhos.

Paxton: então Mariana... O que estava fazendo correndo por aí? - Mariana da um gole em seu vinho e demora a responder

Mariana: eu vi um garoto..

Paxton: puxa vida, ele era tão feio assim?

Mariana: não, não é isso, ele é lindo, é maravilhoso... Mas é que fazia anos que eu não via ele, e faz muito tempo que não comversamos.

Paxton: entendi, mas vocês estão bem?

Mariana: não muito - ela fala dando um sorriso fraco - e você? Sempre morou aqui?

Paxton: não não, me mudei ano passado...

Mariana: entendi, e o que achou?

Paxton: as pessoas daqui são bem fresquinhas sabe, mas tirando isso está tudo bem - ele fala e ambos riem

Mariana: você se acostuma...

Paxton: ai, ta afim de ir pra outro lugar?

Mariana: fazer o que? - a garota pergunta desconfiada

Paxton: não, calma, não sou esse tipo de cara não, é porque não gosto de lugar cheio, to aqui por causa do meu amigo - ele fala apontando para um garoto

Mariana: João?

Paxton: não, ele chama Vitor.

Mariana: eu sei, mas o menino que ele ta beijando, é o João, meu melhor amigo.

Paxton: sério? Que legal!

Mariana: é, mas eu vou aceitar o seu pedido.

Paxton: q-que bom, vamos - ele pega na mão de mari e começa a guiá-la para fora dali

Eles andaram um pouco até uma praça que tinha alguns brinquedos...

Paxton: Olha só - ele fala subindo no balanço.

Mariana: você vai cair - a garota fala quando vê que paxton estava indo alto demais - não ta... Alto demais?

Paxton: essa é a intenção, fica olhando - ele fala e vira seu corpo quando está no alto, dando um mortal e parando em pé. - tarammm

Mariana: Nossa, você é realmente - ela para quando percebe que o balanço voltou e bateu em sua barriga - bom...

Paxton: ai, isso dói. - ele fala enquanto a garota ria - vai rindo besta....

Mariana: eu quero tentar!!

Paxton: você tem certeza? - o garoto pergunta surpreso

Mariana: sim!!

Paxton: então tá, você tem que virar o quadril assim que estiver lá no alt... - ele para e vê a garota imitando o mesmo e caindo em pé - nossa...

Mariana: UHUU isso foi muito divertido... - ela fala e paxton a encara com um sorriso sem mostrar os dentes - ta com você - ela fala e começa a correr.

Paxton suspira fundo e começa a correr atrás da garota, ela corria rápido, mas não tanto quanto Paxton, ele conseguia alcançar a garota mas ela sempre desviava, então quando ele chegou perto ele se inclinou para conseguir pegá-la,mas acabou caindo em cima da mesma.

Paxton: eita, você ta bem? - ele pergunta preocupado enquanto Mariana só conseguia rir

Mariana: a gente caiu igual merda...

Paxton: o álcool do vinho bateu? - ele zoa com a cara dela

Ela senta e Respira fundo, seus olhos estavam cheios de lágrimas de tanto rir.

Mariana: ai Jesus, olha, deita ai - ela fala e puxa o garoto - A lua cheia é a mais bonita...

Paxton: sim, a lua não nem fase feia na verdade....

Mariana: é, mas a lua cheia.... - a garota fala e pega o celular para olhar a hora.. - meu Deus, to atrasada.

Paxton: o que? - ele fala e levanta quando vê a garota em pé já

Mariana: vou ter que ir pra casa, perdi o horário e o João não ta aqui...

Paxton: não se preocupe, eu te levo.

Mariana: não que isso, não precisa...

Paxton: eu insisto - ele fala e tira a chave do carro de seu bolso - por favor.

Mariana: ta... Mas eu escolho a música.

Paxton: só se for internacional.

Mariana: tem que ser, as melhores né!!

[...]

O caminho inteiro eles foram ouvindo as músicas da playlist da Mariana, era incrível a forma que ela conheceu Paxton do nada, e descobriram que tinham tantas coisas em comum...

Mariana: é aqui, obrigada Paxton!! Podemos marcar de sair mais vezes.

Paxton: como quiser princesa

Mariana entrou em casa, essa noite foi cheia de reviras voltas, ela encontrou ethan e conheceu alguém incrível, bom, será que ele é incrível mesmo?
================
Boa noite 🤍

𝐌𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐞𝐢 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐢𝐧𝐨𝐬𝐨 - Ethan MoralesOnde histórias criam vida. Descubra agora