~ Ethan Morales
Acordei cedo hoje e fiz o que eu tinha que fazer, e depois desses ano eu arrumei um emprego digno, me mudei da casa da minha mãe e consegui viver sozinho, por incrível que pareça muita coisa mudou nesses últimos anos mas eu não deixei de frequentar festas e tudo mais, mas nada fazia mais sentido, eu não ficava com ninguém, não conseguia sentir interesse por alguém... Até tentei com uma menina, mas não deu, eu não senti amor por ela...
Depois daquele dia que eu vi a Mariana na festa, minha mente não saía dela, passei dias e dias sozinho, procurando por ela, ah, como queria abraçá-la loucamente, Olhar dentro dos seus olhos e dizer...
"Não vivo sem você mari"...
O tempo passa, cai a noite e o dia vem, eu tento fingir mas não dá pra esconder, eu sonhei com as noites vagas do nosso amor, é meio clichê dizer essas coisas, mas quando eu provei do seu beijo, magoei minha dor....
Tentei esquece-la, eu juro, mas não deu... Eu realmente pensei que eu fosse mais forte que esse amor, mas é difícil, por mais que eu queira disfarçar como estou, o meu coração se nega a aceitar que pode ter acabado...
Passa o tempo e eu não esqueço de te amar...
Sai para fazer umas compras que estavam precisando depois do trabalho, eu estava esgotado, comecei a andar pelo Centro da cidade, eu não prestava atenção em nada mas parecia que algo me chamou a atenção, e como já esperado, era Mariana com um.... Menino?
Me aproximei o suficiente para não ser visto, mas para conseguir ver quem era, eu não conhecia o garoto, acho que ele tinha se mudado a pouco tempo, mas eu não gostei dele.
Ethan: Mariana? - digo esbarrando nela sem querer.
Mariana: ah, você.
Paxton: vocês se conhecem?
Ethan: É já tivemos um...
Mariana: nada demais paxton, podemos ir?
Ethan: e é besteira minha perguntar mas... Onde vocês vão?
Paxton: a gente vai ali na sorveteria...
Ethan: ah sorveteria, entendi... Fazer o que? - eu pergunto e vejo mari revirando os olhos
Mariana: Ethan, porque que você não vai cuidar da sua vida? - ela pega na mão de Paxton e arrasta ele para longe
Paxton: prazer em te conhecer!
Ethan: prazer em te conhecer - repito - Menino chato.
João: Ethan? Você por aqui?
Ethan: porra, você está em todos os lugares também em?
João: Odeio ficar em casa
Ethan: é, essa parte seu para entender.
João: porque ta puto? - pego no pulso de João e arrasto até a sorveteria mais próxima, e então ele consegue ver a imagem de Mariana e Paxton tomando sorvete e rindo horrores - nossa, ela seguiu em frente né.
Ethan: João.
João: não me leve a mal Ethan, mas na época você vacilou
Ethan: porra, eu falei com ela tudo que se passava na minha vida, deixei claro minhas intenções....
João: é, complicado.
Ethan: ela chegou a conhecer a minha mãe, nem meus amigos eu levava para conhecê-la.
João: é... Difícil né?
Ethan: eu falei com ela que eu sairia daquela vida assim que tivesse tranquilo, e eu sai, olha como eu to agora.
João: porra, você tá fudido em.
Ethan: vai ficar só concordando?
João: foi mal, mas não tem o que eu falar.
Ethan: é... O jeito é aceitar que ela seguiu em frente.
João: você devia tentar falar com ela...
Ethan: eu não, é capaz de eu levar um tapa na cara.
João: bom, eu descubro para você!
Ethan: é sério?
João: sim.
Ethan: ai que bom, como posso te agradecer?
João: quero uma entrada off na boate daquele dia.
Ethan: porra, ai você me fode.
João: beijinhos, vou lá na best. - o garoto fala e começa a caminhar até a duplinha do sorvete.
Me senti meio incomodado, mas o que eu posso fazer? Não tenho mais nada com a Mariana certo?
Apenas fui para casa com minhas compras, com a maldita frase na cabeça.
"Você devia tentar falar com ela.. "
Será mesmo que eu devia?
=====================
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐞𝐢 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐢𝐧𝐨𝐬𝐨 - Ethan Morales
FanfictionMariana Hofferson era uma garota de 17 anos e acabou de entrar no segundo ano do ensino médio. Ethan Morales era um garoto que teve um glow up e entrou na escola recentemente. Mariana tinha um crush no ethan a muito tempo, mas quando ethan sumiu e...