~ Mariana Hofferson
Bom, a semana foi a mesma bosta de sempre, nem sei porque ainda tenho esperança de melhorar, mas, acho que não tem como piorar né?
Hoje é sábado, dia da festa do ethan, eu não vejo ele des do dia que fomos ao parque, ele tem faltado muito na escola....
Bom, eu estava me arrumando para ir e escuro a campanhia tocar.
- sim? - falo abrindo a porta - ah, você.
João: Mari, eu vim me desculpar.
- pelo o que?
João: a kemilly colocou muita merda na minha cabeça, me afastei de você sem nem conversar antes, desculpa.
- ta bom
João: é sério?
- sim uai, sabe que eu não sou rancorosa, só não espere que seja igual antes.
João: ta bom, eu entendo perfeitamente, eai, vai na festa do Ethan?
- vou, eu to terminando de me arrumar, quer entrar?
João: claro claro.
- Bom que você me explica o que aconteceu.
[...]
João: e foi isso, me afastei e depois percebi que a filha da puta era ela.
- pelo menos percebeu.
João: e você e o Ethan? - ele fala e eu paraliso por alguns segundos
- o que tem ele?
João: Mari, a vida é curta demais, precisa demonstrar seus sentimentos, vocês são perfeitos um para o outro.
- oush, ta delirando é?
João: eu vi vocês beijando na chuva.
- Oi? Você tava aqui?
João: sim, eu ia vir aqui mas começou a chover, eu ignorei e continuei, mas eu cheguei perto o bastante para ver você correndo e beijando ele.
E eu achando que não podia piorar.
João: a forma que ele olha pra você mari....
- Enfim, vamos trocar de assunto, eu to pronta.
João: da uma voltinha ai
- Como estou? - falo enquanto giro
João: ta muito gostosa, Ethan vai pirar.
- para de pensar em ethan, só vamos.
Bom, pra esclarecer uma coisa, João era gay, ele nunca confirmou isso, mas não é difícil de perceber, por isso eu deixo ele ficar no meu quarto de boa comigo.
[...]
Chegamos na festa e estava lotada, eu só fui entrando, não vi o ethan hora nenhuma.
Chegou um momento que eu queria tomar um ar, então fui pro jardim dele, era muito bonito.
E antes que se perguntem, a casa do Ethan não é naquele bairro perigoso, ali era onde os "irmãos" dele morava, com a mãe.
Ethan: minha festa ta tao ruim assim?
- Ah, Ethan...
Ethan: achei que você não tivesse vindo.
- cheguei não tem muito tempo... - eu falo e ele pega a latinha de refri que estava na minha mão
Ethan: Você não bebe né - ele fala virando
- É, não.
Ethan: Eai, posso? - ele fala me puxando para mais perto
- não devíamos fazer isso perto de tanta gente. - ele olha para os lados
Ethan: não to vendo ninguém aqui, e mesmo se vissem, você liga? Porque eu não. - ele fala e se aproxima até nossos lábios se encontrarem.
Ficamos ali por um bom tempo, e meu Deus, esse garoto é tão... Ai meu Deus, tenho nem palavras para descrever.
João: MARI - eu escuto o João me chamando e então paro o beijo
- Já volto.
Ethan: estarei te esperando.
[...]
- que foi?
João: O Ethan acabou de ficar com a kemilly e com mais 7 meninas.
- eita.
Eu fui a 9 então? Não acredito.
- Não tenho nada com ele João, ele faz o que bem entender. - eu digo isso puta de raiva, ta certo, ele é solteiro mas seilá, pensei que, ai esquece.
Eu estava saindo dali, e ele ainda estava me esperando no jardim, até que ele me vê indo embora.
Ethan: Mari? O que aconteceu? - ele fala tentando puxar a minha mão.
Eu não falo nada, só continuo andando.
[...]
Ethan ficou me ligando o resto da noite, e eu não entendi o porque estou tão chateada, ele é solteiro, e eu também, mas eu não peguei 8 em um dia, UM FUCKING DIA.
Podem me chamar de emocionada ou o que for, mas não quero ser momento de ninguém não.
===============
Curtam e comentem 🤍
Tenham um bom dia!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐞𝐢 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐢𝐧𝐨𝐬𝐨 - Ethan Morales
FanfictionMariana Hofferson era uma garota de 17 anos e acabou de entrar no segundo ano do ensino médio. Ethan Morales era um garoto que teve um glow up e entrou na escola recentemente. Mariana tinha um crush no ethan a muito tempo, mas quando ethan sumiu e...