ep 8

507 38 9
                                    

~ Mariana Hofferson

Como prometido, 19:00 em ponto eu estava na rua esperando o senhor ethan, até que eu vejo ele chegando de skate, ele estava com uma calça cargo preta, um Air Force branco e uma blusa preta, seus colares se destacavam.

Ele vinha e estava no celular, até que ele me olha e nem vê que na sua frente estava o asfalto.

Eu só vejo ele incorporando o super man e indo de cara no chão, sorte que era grama e ele não se sujou.

- ta tudo bem ai?

Ethan: ai, eu to. - ele fala se levantando - Não vi o asfalto aqui - ele diz levando sua mão até a nuca, parecia envergonhado.

- quem nunca caiu de skate né - digo rindo

Ethan: inclusive, posso deixar ele na sua casa?

- porque?

Ethan: depois do parque vou te deixar em casa né, não vou deixar você vir sozinha.

- ah, ta bom, pode deixar na garagem, você sabe como abre né - eu falo e ele apenas sorri.

E que sorriso.

[...]

Chegamos no final do rolê, fomos na montanha russa, no carrinho bate bate, em todos os brinquedos possíveis.

Até agora o Ethan estava rindo da minha cara, porque eu quase desmaiei no kami kaze.

- Da pra parar?

Ethan: desculpa, é que do nada você pegou a minha mão e eu olhei pro lado e você tava quase desmaiando - ele fala enquanto ria

- eu tinha esquecido do porque eu odeio esse brinquedo.

Ethan: não ia acontecer nada, ta comigo? Ta com Deus.

- Ahan, se eu confiar nessa eu vou parar em becos não é? - eu falo e ele me olha sem saber o que responder - to brincando bobo.

Ethan: sentiu isso? - ele fala olhando pra cima

- ahan, ta começando a chover

Ethan: pelo menos não choveu antes.

- verdade, você tem sombrinha?

Ethan: de onde eu ia tirar uma sombrinha?

- não sei, vai que né? - falo e rio

[...]

Já estávamos encharcados, nem adiantava correr mais, a chuva não estava forte, mas também não estava fraca.

- Obrigada por hoje Ethan - falo quando vejo que chegamos na rua de casa - fazia tempos que eu não me divertia assim...

Ethan: estou as suas ordens.

- Você vai de skate?

Ethan: não, depois eu pego ele, se eu for com ele nessa chuva a lixa vai pro saco.

- Ta bom, vai pra aula amanhã?

Ethan: e ter que olhar pra cara daquela professora desgraçada de inglês? Não obrigado.

- Ethan Ethan, cuidado se não vai bombar.

Ethan: minhas notas são boas, não sei como, eu nem me preocupo com elas.

- Menos mal né

Ethan: vou dar uma festa no sábado, anima ir?

- é, claro, porque não?

Ethan: beleza, te mando o endereço por mensagem, enfim, entra antes que você pegue um resfriado.

- ta bom, tchauzinho

Ethan: tchau princesa, nos vemos depois. - ele fala e começa a caminhar.

Não sei o que deu em mim, eu destranquei a porta da minha casa e me deu uma vontade de fazer uma coisa, e como dizem por aí, é melhor se arrepender do que passar vontade.

- Ethan - eu o chamo e ele vira

Eu corro até ele e paro frente a frente com ele.

- me desculpa. - eu falo e ele solta uma risada curta

Ethan: pelo o que?

- por isso. - eu digo e beijo ele, sim, eu beijei o ethan Morales.

Eu sinto uma de suas mãos apertarem a minha cintura, e a outra agarrando meu cabelo, era um beijo calmo, a Mariana do sexto ano ia surtar se soubesse que depois de anos estaríamos beijando o nosso sonho.

Estava tão bom ali, mas infelizmente paramos pela maldita falta de ar.

Ethan: você pediu desculpas? - ele ri

- é

Ethan: porque?

- Não sei, vai que você não queria. - eu falo e ele sorri sem mostrar os dentes

Ethan: era pra eu ter tomado atitude.

- Demorou demais - falo e dou um selinho demorado nele, enquanto ele me puxava pra mais perto - até depois Ethan.

Ethan: até.

Antes de entrar eu olho pra trás e ele ainda estava me olhando.

Eu confesso.

Eu estou me sentindo atraída por Ethan Morales. (De novo)
=================
Mais um pra vocês, boa noite galera 🤍

𝐌𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐞𝐢 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐢𝐧𝐨𝐬𝐨 - Ethan MoralesOnde histórias criam vida. Descubra agora