cap 14

326 18 2
                                    

~ Mariana Hofferson

Bom, hoje é o dia em que eu vou conhecer a mãe do Ethan, e eu também vou aproveitar e dar a notícia para ele, que provavelmente, daqui uns dias eu já estarei em Portugal.

Vai ser muito difícil largar a minha vida pra trás, meu pai nem chegou de viagem para eu dar a notícia, mas tudo bem.

Já era quase 18:00, eu me arrumei e fiquei esperando o ethan chegar, ele iria me acompanhar até a casa dela.

Eu estava gravando um tiktok em frente a porta e esperando, até que escuto a campanhia tocar e imediatamente eu abro a porta, nem percebo que meu celular ainda estava gravando.

Era o ethan, eu corro e abraço ele.

Ethan: eai minha gatinha - ele fala me dando leves selinhos

- ta bem?

Ethan: eu to, e você?

- To, vamos?

Ethan: vamos, mas, que que aquela câmera tá fazendo ali?

- Ah, eu esqueci de gravar. - falo pegando o celular e apenas salvando o vídeo nos rascunhos. - estou pronta.

[...]

Ficamos andando por alguns minutos, ela não morava tão longe de mim...

Chegamos e ele parou em frente a porta, parecia receoso.

- Eai?

Ethan: antes eu queria dizer que, lá é um lugar meio, não sei explicar, e meus irmãos podem ser meio precipitados então por favor não - eu o interrompo

- tenho certeza que vai ser incrível.

Ethan: ta, então... Entre.

Quando eu entrei a casa estava toda arrumadinha, tinha vários itens antigos e quadros de vários meninos pequenos com uma mulher ruiva.

XXX: oii

- Oii

Ethan: Mari, essa é a minha mãe, Jasmine.

Jasmine: nossa, você não disse que ela era tão bonita ethan

Ethan: é, obrigado mãe.

Jasmine: MENINOS VENHAM CONHECER A NAMORADA DO SEU IRMÃO

Ethan: ei, isso não é necessário.

Jasmine: claro que é, vamos todos jantar querida, espero que goste de lasanha.

- lasanha? Eu amo!!

Jasmine: que bom...

Irmão 1: uau, quem é essa tchutchuca?

Irmão 2: ta delirando? É aquela que a gente sequestrou...

- é - Rio meio forçado - foi bem tenso..

Jasmine: eles sequestraram você? Cadê os modos garotos?

Irmão 1: ela estava no nosso território, não sabíamos que era a namoradinha do Ethan.

Ethan: ta legal, podemos ir jantar logo?

Jasmine: claro, vem querida - ela fala e me puxa - como conheceu o meu garotinho?

- ah, estudamos juntos na sexta série...

Ethan: mãe, pode soltar ela...

Jasmine: que isso querido.

- Ethan, está tudo bem...

Jasmine: aqui, podem se sentar.

Eu sentei do lado de Jasmine, e o Ethan do outro, os irmãos sentaram na nossa frente, deixando uma cadeira vazia.

𝐌𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐞𝐢 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐢𝐧𝐨𝐬𝐨 - Ethan MoralesOnde histórias criam vida. Descubra agora