~ Mariana Hofferson
Bom, ethan não foi na escola pelo resto da semana, eu chegava e procurava em todo lugar mas não encontrava, estava apenas alguns membros do seu grupinho ali.
Eu fiquei sozinha pelo resto da semana, João e kemilly se afastaram, não faço ideia do porque, o João até me comprimenta as vezes, mas a kemilly....
Mas tudo bem, se eles preferem ficar ignorando do que sentar e conversar sobre o problema, ai é com eles, minha consciência está limpa.
[...]
Eu estava fazendo um trabalho em pleno domingo, eu tinha esquecido de fazer essa merda e é para amanhã.
Não estou nada contente com isso, esse novo ensino médio está acabando comigo. (Sim, isso é um desabafo).
Terminei e era umas sete horas da noite, então sai para caminhar um pouco... Não costumo fazer isso, mas eu precisava de paz.
Sinceramente isso é bom, coloquei uma musiquinha e andei tanto que eu tinha me perdido.
Parei em uma rua sem saída, só percebi quando eu fui de cara em um portão, eu ia me virar para seguir pelo outro caminho, mas deu merda.
Tinha três caras, eles usavam máscaras e seguravam uma arma apontada para mim.
XXX: calada se não eu atiro.
Uau, que ano bom.
- Por favor eu não tenho nada.
Essas foram as minhas últimas palavras antes dele pegar um pano e enfiar na minha cara, eu desmaiei e acordei em um lugar escuro, parecia um porão.
X1: ai, é aquela menina gata da escola - um deles diz
- eu por acaso, conheço vocês?
X2: Não, e nem vai ter tempo para isso.
X1: Podemos ligar para a mãe dela
- perdão, não tenho mãe.
X1: pai?
- Não.
Eu não ia falar que moro com meu pai né?
X2: porra, ta mais fudida que a gente em princesa?
- Eu não tenho nome sujo.
X1: ela é engraçadinha ainda
X2: não tem medo do perigo não irmã?
- Com essa arma de brinquedo? Vou ter medo pra que? - eu falo e eles olham um para o outro confusos - da pra ver que você pintou o negócio que era laranja meu filho, nem para fingir direito.
X1: porra, a mina sabe mesmo em.
X2: Ai temos que vazar.
X1: Você vai ficar quietinha aqui - ele fala me algemando nas grandes que tinham lá
- NÃO ME DEIXEM AQUI SEUS VAGABUNDOS.
Trancaram a porta, que delicia, com fome, com sede, morrendo de vontade de tomar um banho....
[...]
Já estava escurecendo e nada dos bandidos voltarem, tentei me soltar de todas as formas, meu pulso já estava marcado, eu estava suando igual uma condenada.
Eu já estava fraca, estava custando gritar e ficar acordada, minha cabeça estava doendo.
- ALGUÉM ME AJUDAAA ALGUÉM
X1: calada. - um deles fala chegando e colocando uma bola de meia na minha boca
X2: Ele ta vindo.
X1: pegamos essa garota no nosso território senhor.
Quando eu olhei eu não acreditei...
=============
se ficou meio sem sentido me perdoem, to tentando escrever algo diferente KAKSKSMAMSKSJAKAKKSKA
Boa noite galera 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐞𝐢 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐢𝐧𝐨𝐬𝐨 - Ethan Morales
FanfictionMariana Hofferson era uma garota de 17 anos e acabou de entrar no segundo ano do ensino médio. Ethan Morales era um garoto que teve um glow up e entrou na escola recentemente. Mariana tinha um crush no ethan a muito tempo, mas quando ethan sumiu e...