Lennon. Ele para na porta com um sorriso na cara. Entra na sala e pega a caixa que tinha os roedores.
- Deixa o papai ver se tá tudo legal com vocês! - O mesmo abre a caixa, e beijos ratos. Eca!
- Ah então é você? Qual o nome do rapaz? - Pergunta Márcio com uma voz séria.
- Tomi jado. - ele responde.
- Tomijado? - Todos seguram a risada , menos kaylane que riu que nem uma bêbada.
Logo após alguns minutos o diretor chega dizendo que a gente teria que mudar de sala, por causa da sujeira bagunça que os ratos tinham deixado.
Modestia essa parte, achei o Lenonn, problemático inclusive agora e com que Duda tinha dito.
Fomos para uma sala maior e que tinha mais espaço. Alguns professores estavam assustados pois alguns ratos tinha escapado. Principalmente o professor de português que tinha um pavor desses animais.
Sidnara ainda tava tentando se recuperar, mas Maria Laura.....
- Olha; Que coragem! Adoro gente assim! - Sidnara a olha e cruza os braços.
- Ô Maria pode parar por aí! O Lennon mais parece o D14bØ, se viu oque esse garoto fez com gente? Aliás com metade da escola. - Thalisson concorda.
- Fiquei sabendo que ele passou cola no cabelo de Pollyane, fez desenroscou os pregos da cadeira do diretor, quase colocou fogo na sala! E olha que isso nem chega perto no que ele tentou fazer com a tia da cozinha. - Ficamos chocados com o que Thalisson tinha dito.
Só pude ver a cara de Wendel cheio de ódio! Tbm, polly com o cabelo dela... tadinha.
- Eai Wendel vai deixar ele mexer com a nega? - Diz Giovanni sentado na mesa.
- Ihhhh tem que defender! Ele tem que saber quem é o dono bagulho! - Josaigos? Que linguajar é esse!?
- Calma, antes a gente tem que falar com ele,mostrar que nós respeita ele. - Diz João Paulo.
- Mas se ele não respeitar a gente? - Nicolas.
- GUERRA! - responde Giovanni. - Bora que a gente ainda alcança ele. Ensinar pra ele uma lição.
Tô sentindo que hoje, a escola explode.
Letícia ~
N
ada como um banho quente pra relaxar, e uma série ótima como: Com carinho,Kitty.
- Nada pra fazer - suspiro.
- COMO ASSIM ND PRA FAZER?! - Grita minha mãe na cozinha. - Pode levantar a bunda do sofá e começar a arrumar a casa. - Ela me joga a vassoura, fazendo com que eu quase caísse do sofa.
Varro a casa, lavo a louça, limpo o banheiro e por fim lavo a roupa.
Em meio a essa faxina de última hora me lembrei, que a minha "família" tava vindo pra cá. (Infelizmente).
- Mãe. - A mesma se vira pra mim enquanto costurava.
- Fala, já limpou o banheiro? - Aceno a cabeça afirmando.
- Que horas eles chegam? - pergunto.
- Daqui a pouco. Ah você acabou me lembrar uma coisa! Pega aquele livro ali, debaixo do raque. - O livro que ela tinha né pedido era de capa dura. Tava cheio de poeira.
Ela o abre e me mostra uma foto que me lembrava um alguém ou melhor os alguens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola da BAGUNÇA
Teen Fiction𝐁𝐚𝐬𝐞𝐚𝐝𝐨 𝐞𝐦 𝐟𝐚𝐭𝐨𝐬 𝐫𝐞𝐚𝐢𝐬 *NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES E difícil dizer oque pode e o que não pode mudar na sua vida, quando você para pensar na escola. Amores, amizades e "amizades",lições pra uma toda. Essa história é 90% real. ‼️⚠️𝗘𝗠 �...