Sidnara ~
Depois de ter tido uma briga com Jp, ele fica me ignorando! Palhaçada!
Eram 09:00 da manhã. Tava cansado ainda de ontem. Percebi que a energia na rua tinha voltado.
Fui tomar um banho frio pq de quente, já basta o infer imagine minha rua!
Coloquei uma música pra ouvir enquanto me arrumava.
Aproveitei o banho pra lavar o cabelo, quando notei algo diferente....
Não tinha percebido nada até passar a mão no meu lindo,sedoso.....CORTADO!?Dei um berro quando percebi que meu cabelo tava todo picotado!
Minha mãe bate na porta do banheiro assustada.
Saio do banheiro enrolada na toalha, com uma máquina prontinha pra deixar alguém careca.
- JOÃO PAULOOOOOOOO! - Grito e a peça aparece!
- Bom di.....Que diabos aconteceu com a Rapunzel!? Resolveu radicalizar foi? - ele ri e minha paciência tava por um fio!
- ISSO TI BASTANTE! E APROVEITA PRA ESCOLHER LOGO O CORTE! QUE TAL......CALVO DE CRIA!? - Tento ir em cima dele porém nossa mãe nos separa.
- CHEGA! SIDNARA TOMA UM BANHO VESTE UMA ROUPA! A GENTE VAI SAIR. E QUANTO VC JOÃO PAULO. - Ela segura João pela orelha. - Vamos ter um conversinha....
Não dá nem pra ficar feliz com isso. Meu cabelo não vai voltar!
Ver ele naquele estado acabava comigo!Pra desabafar fui num grupo que eu tenho com as meninas.
• As Winxs 2.0 🤪😘💋💕🦋
• Gente 😭😭😭😭😭😭
Lauretys =) - Que foi?
Lêlê 🤠 - fale guria!• *foto*
Solzinha ~ ☆ -- Misericórdia! Tá parecendo as cataratas do Iguaçu!
• 🥲
Lauretys =) - Clbc! Sid aposto que foi o corno do seu irmão!
• MINHA MÃE VAI ME LEVAR NO SALÃO! DPS EU MANDO FOTO! Bjs
Tava pronta já. Só coloquei um boné pra disfarçar.
Fui pro carro e lá lembrei das memories do meu lindo e logo.....Cabelo 🥲. O sofrimento não acaba! Até no rádio tá tocando:
🤧🥺😭😭😭😭😭😭!Cheguei no salão onde frequento sempre. Louis que é meu cabeleireiro se abisma com minha situação.
- E então! Temos salvação? - Pergunta minha mãe.
- Bom...Só tem um jeito! - os dois me olham.
- Não raspar não...... - choramingo.
- Calma! A gente não vai raspar! Só preciso que relaxe. Louis vai cuidar desse...bom vamos ao trabalho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola da BAGUNÇA
Novela Juvenil𝐁𝐚𝐬𝐞𝐚𝐝𝐨 𝐞𝐦 𝐟𝐚𝐭𝐨𝐬 𝐫𝐞𝐚𝐢𝐬 *NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES E difícil dizer oque pode e o que não pode mudar na sua vida, quando você para pensar na escola. Amores, amizades e "amizades",lições pra uma toda. Essa história é 90% real. ‼️⚠️𝗘𝗠 �...