* Continuação *
- E aí rolou oque? - Pergunto aflita.
- O Lennon tá frito, mas a Solzinha tá salva! Graças ao biel - Fala Sidnara abrindo um sorriso todo besta.
Ele retribui o sorriso. Outro shipper.
Lennon
- Suspenso! Por 15 dias! - Fala o diretor.
Meu pai me lança um olhar mortal.
- Certo. Eu eo Lennon vamos ter uma conversinha.
Medo dessa conversa terminar em enterro.
_______________________
Alguns dias depois.......
De volta a esse inferno.
Depois de passar dias longe, parece que tudo tá normal.
Assim que entro na sala todos me olham como se eu fosse um ET.
Sento no meu lugar, olho em volta e percebo Sol me olhando. Eu tô do outro lado da sala, perto do fundo. E ela, um pouco próximo a mesa do professor.
Eu sinto um aperto no coração. Gostar dela parece tão errado. Principalmente depois do que aconteceu. Paro de olhar pra ela, me volto para para minha mochila. Pego um gibi e começo a ler.
Depois as aulas começam,e em meio delas, uma bolinha de papel me acerta. Quando abri ela, havia:
"Pode me encontrar na saída? - Sol ~"
Sidnara
Depois do que aconteceu,eu e o Gabriel ficamos mais próximos!
Já saímos algumas vezes. Ele é fofo demais!
No intervalo da aula, vou até a sala dele.
- Ele não veio hoje!
Uma voz masculina soa atrás de mim.
- Quem e você? - Pergunto.
Ele é alto, pele meio bronzeada,cabelo estilo middle, e um óculos que dá um charme a mais.
- Miguel.
Ah, o nerdola que Isabelly beijou.
- Ah! Como, sabe que eu vim ver o Gabriel?
- Ele vive falando de você,dos encontros,das conversas, e dos sonhos que tem com você. E honestamente: Eu não aguento mais!
Fico sem palavras.
- Ele me pediu pra te avisar que ele faltou por conta de um treino. - ele continua. - Ah pode avisar ao Lennon pra ele me encontrar depois?
- Claro. - Assim que respondo volto pra sala.
Eu nem acredito que ele sonha comigo. Acho que somos dois apaixonados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola da BAGUNÇA
Teen Fiction𝐁𝐚𝐬𝐞𝐚𝐝𝐨 𝐞𝐦 𝐟𝐚𝐭𝐨𝐬 𝐫𝐞𝐚𝐢𝐬 *NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES E difícil dizer oque pode e o que não pode mudar na sua vida, quando você para pensar na escola. Amores, amizades e "amizades",lições pra uma toda. Essa história é 90% real. ‼️⚠️𝗘𝗠 �...