Eram 16:30 da tarde, eu e as meninas tínhamos ido visitar Sidnara.
Como a casa dela ficava a umas 10 quadras daqui. A gente decidiu pegar um atalho que diminua 4 ruas.
Mas a esfomeada de Maria, tava fazendo um drama porque tava com fome. (Obs - A gente tinha comido pão de queijo, porém ela não comeu, o porque? Eu não faço ideia).
Então mayra resolveu pagar um hambúrguer pra ela.
Continuamos o caminho, até Letícia notar uma certa companhia.
Eu olhei pra trás e vi 3 cachorros
do tamanho do hulk.
E pelo visto tavam atrás do hambúrguer de Laura.
A cada passo eles chegavam mais perto. A gente tentava se manter calma, porém Maria deu um berro que acabou fazendo com eles corressem atrás de nós.
AH NÃO! ESSE PESADELO DE NOVO NÃO!
Corremos como se não tivesse amanhã!
Foi tanto beco,rua e esquina que parecia que tínhamos montado um mapa da cidade. Ate que tínhamos chegado nua rua sem saída. Os três cachorros tavam babando,rosnando,seus dentes eram tão afiados quanto facas.
Eo fim da linha! Ou não?
Quando pensamos que tínhamos virado churrasquinho de caramelo,pit bull e rottweiler. Letícia tinha guardado um pedaço do lanche dela, a mesma jogou a comida do outro lado da rua.
Estávamos salva graças a um pão de queijo.
Depois desse susto, notamos que estávamos a uma rua da casa de Sidnara.
Quando chegamos lá, Letícia recebeu uma mijada de lizzy. Nessa hora eu ri tanto que minha barriga doeu!
- Garotas! - Grita uma menina de cabelo castanho curto.
- Pera.....SIDGAGA?! - Grita Letícia.
Ela se aproxima de nós.
- Hi galerius! Gostaram do meu cabelo novo? - ela meche na cabeleira.
- Gostei do corte Chanel! - Fala mayra.
- Misericórdia! Pensei que tivesse careca! - Maria e sua sinceridade!
- Aproveitando que vc tá aqui será que tem como prender essa cachorra!? Ela mijou em mim! - Só vi Sidnara fazer carão: 🤔🤨⁉️
- Se quiser eu te prendo aí ela fica longe de vc! - Eitaaaaaaa!
Entramos na casa dela, que dava pra se perder de tão grande que era.
Contamos todas as fofocas do dia. E ela contou pra gente tudo que também sabia.
Cada fuxico quente! Que só Jesus na causa.
Tava tudo tão bom,
Comida,fofoca,comida,amigas,
comida de novo, e mais fofoca!Aproveitamos e tiramos uma foto pra registrar esse momento.
- Poise e disseram que sapa é buda até se pegaram no dia! - Sidnara que língua é essa!?
- Mentira bixa eo que mais?! - João Paulo fala imitando voz de gay. Ainda bem que ele não sabe os apelidos.
- Ai que susto! - fala Maria.
- Cala a boca, que até hj vc me deve o meu dinheiro! CALOTEIRA! Sidnara, tô indo ali e já volto. Caso não volte, não me ligue fui comprar cigarro! - depois de 30 minutos eu entendi a piada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola da BAGUNÇA
Fiksi Remaja𝐁𝐚𝐬𝐞𝐚𝐝𝐨 𝐞𝐦 𝐟𝐚𝐭𝐨𝐬 𝐫𝐞𝐚𝐢𝐬 *NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES E difícil dizer oque pode e o que não pode mudar na sua vida, quando você para pensar na escola. Amores, amizades e "amizades",lições pra uma toda. Essa história é 90% real. ‼️⚠️𝗘𝗠 �...