SIDNARA
LINDO,ROMÂNTICO,CHEIROSO.......
Mais um pouco e a gente já casa.
- Ah paro né? Sidnara ele só te levou em casa. - Maria fala,enquanto íamos na quadra,pra aula de educação física.
- SAÍ DA FRENTE SEUS GADO! - Os garotos passam apressados por nós, todos com camisas de times.
Seguimos o caminho.
Quando chegamos lá TODOS os garotos já estavam no futebol.
Sentamos na arquibancada.
- Ah ele é fofo, tem um sorrisinho.....
- Hm,quando João Paulo souber,ele vai te infernizar!
- Por ciúmes? - Pergunto.
- Não! Pensa comigo: Ele é fã do Gabriel. O Gabriel tá xonado por você. E você por ele. Quando JP descobrir isso, vai tentar juntar vocês até vocês casarem. E você sabe como é o maluco do seu irmão, não desiste NUNCA!
Até que ela tem razão. Sim, eu quero o Gabriel, mais não quero João atrapalhando meus planos.
Letícia
-
Sei....mas nem um pouquinho assim?
- Não! - Sol me responde na maior grosseria.
Ontem eu,ela e Lenonn fomos pra casa juntos. Infelizmente. Esse garoto perturbou tanto, tanto, que eu rezei pra que ele fosse atropelado pelo primeiro carro que aparecesse.
Mas eu achei estranho. Ele só perturbou a Sol, e me fez de invisível.- Ah vai, até que o Lennon é.......eo Lennon.
- Exatamente, ele é chato,insuportável,extremamente irritante,grosso, e eu tenho minhas dúvidas sobre ele. - Sol fala enquanto íamos pra quadra.
- Eu já vi esse filme. E sei como termina. - Respondo.
Chegamos na quadra e logo Lennon vem até nós.
- Fala Smurf! - Ele grita com Sol e eu rio.
Ela revira os olhos. Na mesma velocidade o empurra.
Sentamos na arquibancada e ficamos observando o jogo. Quer dizer eu observava. Sol ficava no celular.
- Aí você viu o vídeo da Isabelly e do Miguel. Eca, olha esse beijo! Todo babado.
Olho o vídeo, e realmente é de dar nojo.
- PESSOAL! O JOGO E QUEIMADA! - O professor grita. Logo eu me levanto e tento arrastar Sol. Mas ela é difícil.
Então fui sozinha. O jogo é meninas contra meninos.
No time que eu tava era: RAFAELA,MILENA,MARIA LAURA,ISABELLY,YASMIN.
Já o dos meninos: SIDNEY,GUILHERME,JOÃO PAULO,GIOVANNI,LENNON,JOSÉ.
Assim que o professor apita, a guerra começa.
Ela bola pra um lado, bola pro outro. Até que acertam Guilherme e João Paulo.
2 X 0
Depois acertam Maria Laura,Yasmin.
2 X 2
Até que a bola acerta na....
- Sol! - Grita Lennon correndo atrás dela. - Você tá bem, se machucou? Quer aju.....
Antes que ele terminasse,ela o afasta.
Eu ainda me pergunto se restam dúvidas pra ela saber que ele é caidinho por ela.
Lennon
Fui até a enfermaria com ela.
- Prontinho, vai ficar um cicatriz, mas vai sair despercebido. - A enfermeira fala.
Ela se levanta da cadeira e se olha no espelho.
- Pior não vai ficar. - Ela murmura. - E você. Porque tá aqui?
- Porque.... - olho pra todos os lados, mas quando me dou conta,ela já está perto o suficiente pra que meus olhos só se voltem para ela.
Os olhos bravos dão um toque de especial nela.
- Eu....eu....gosto de você? - Ela franziu a testa e eu também.
Eu gosto de você? Eu não meti essa não né!?
Quando ela se afasta de mim, prestes a abrir a porta, eu agarro seu pulso e coloco a contra a porta, e quando me dou conta. Meus lábios já estão junto com os dela.
Isso é tão bom;tão relaxante, tão gostoso.
Minha mão segura sua nuca e acaricia, enquanto a outra segura a sua cintura,a mão dela segura meu queixo. Eu não quero parar. Nem um pouco.Gabriel
Ela LINDA,ROMÂNTICA,E CHEIROSA....
- Cara, você só saiu com ela uma vez! - Miguel fala abrindo uma garrafa de suco.
- Sim, mas, aí eu acho que tô apaixonado.
- Nossa....descobriu o sol. - Ele fala tomando uma gole do suco.
- E você? E Isabelly? - Pergunto fazendo o seu rosto ficar irritado.
- Não me fale, disso. - Miguel solta um longo suspiro. - Mas me conta. Você é ela, já se beijaram ou algo assim?
- Queria ter beijado ela.....mas, não sou tão fácil assim.
- Salve seus pobre! Viram o Lennon? - Pergunta Wendel.
- Não. Não vi ele não. - Respondo. - E você? Tá bem?
Ele se senta ao meu lado.
- Não, terminei o namoro.
A sua voz era triste.....sei como é isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola da BAGUNÇA
Novela Juvenil𝐁𝐚𝐬𝐞𝐚𝐝𝐨 𝐞𝐦 𝐟𝐚𝐭𝐨𝐬 𝐫𝐞𝐚𝐢𝐬 *NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES E difícil dizer oque pode e o que não pode mudar na sua vida, quando você para pensar na escola. Amores, amizades e "amizades",lições pra uma toda. Essa história é 90% real. ‼️⚠️𝗘𝗠 �...