João Paulo ~
TÔ MORTO DE FOME.
Acabei de chegar em casa e percebo que tem algo errado. Mamãe e papai estão muito quietos.
Subi pro meu quarto antes que percebecem minha presença. Passei pelo quarto de Sidnara, e vi a mesma chorando.
Como bom irmão resolvi saber oque tinha acontecido.
- Que foi que tá com essas lágrimas de jacaré? - pergunto me aproximando dela.
- Lizzy.............FUGIU! - ela choramingou em meu ombro, oque doeu pra caramba, ja que eu tava queimado do sol.
Nesse exato momento me lembrei do portão que tinha deixado aberto. Se Sidnara saber que fui eu, essa cara dela de anjinho muda em 10 segundos.
Me faço de sonso e consolo a mesma. Depois de passar alguns minutos com ela saio, e vou pro banheiro onde procuro uma pomada pra queimadura. Mas pro meu azar o pote que eu tinha achado tava vazio.
E agora?
Sol ~
Hoje o dia prometeu!
Tirando a parte que Letícia ficou parecendo um cachorro molhado, tudo foi uma loucura.
11 Horas atrás....
- Que demora e essa? Daqui a pouco o professor tá na sala, e nós ainda tá aqui plantada, esperando Letícia. - Fala Sidnara impaciente.
- Ninguém mandou Sol molhar a coitada. - Diz Maria.
- Eu posso explicar! Eu tava trocando a água do meu cachorro, aí quando eu fui jogar a água fora, Letícia apareceu. - Elas começaram a rir e eu não me aguentei.
- Deixa ela saber do banho cheio de pelo..... - Maria fala ainda rindo.
O sinal toca, e vamos para o banheiro procurar Letícia.
Quando chegamos no corredor a encontramos. Ela tentava falar alguma coisa mais como a gente tava com pressa não demos ouvidos.
Entramos na sala e encontramos a bafuda.
Que nos olhava com raiva. Sentei no meu lugar, até que Márcio aparece com 2 alunos na porta.
- Bom dia,licença pró. Vim trazer os dois novos alunos.
- Podem entrar. - ela fecha a porta, e todos olham para os dois.
Era um menino e uma menina. Os dois se apresentaram, seus nomes eram, Nicole e Eduardo.
Eles se sentaram na fileira ao meu lado.
- Oiiii, Nicole né? Prazer Maria Laura. - Maria estende a mão para cumprimentá-la. Porém ela não responde.
A aula começa, e eu percebo a cara dos meninos olhando pra tal de Nicole.
Mas oque eu não deixei de reparar foi em Letícia olhando pra Eduardo.
Não sei oque ela viu nele! Nem bonito e. A aula acaba e, logo o professor de História aparece. Eram 2 aulas pra fazer a atividade. Como nos eramos rápidas, a gente usava esse tempinho pra conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola da BAGUNÇA
Ficção Adolescente𝐁𝐚𝐬𝐞𝐚𝐝𝐨 𝐞𝐦 𝐟𝐚𝐭𝐨𝐬 𝐫𝐞𝐚𝐢𝐬 *NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES E difícil dizer oque pode e o que não pode mudar na sua vida, quando você para pensar na escola. Amores, amizades e "amizades",lições pra uma toda. Essa história é 90% real. ‼️⚠️𝗘𝗠 �...