O pátio tava lotado, a briga rolava a solta. Chegamos perto para ver quem eram os dois galos de briga.
Até que nos deparamos com o Eduardo e Guilherme brigando.
Nicole tentou entrar pra separar os dois porém a impedi, não ia adiantar nada. Podia ver em seus olhos, algo diferente.
A briga para por conta dos monitores que estavam chegando perto.
Eduardo chega perto de nós e Nicole da um empurrão nele.
- Que isso? TA MALUCA!? - ele começa a gritar com ela. Não tô gostando disso.
- Eu que te pergunto! Como pode ser tão ingênuo? Se não lembra eu e você trocamos de escola por sua causa! Sua culpa! - Ela continua o empurrando, o mesmo tenta reagir. Mas entro na frente dela.
- Ou! Tá viajando é? Não pode fazer isso com ela! Além do mais ela tá certa de ficar com raiva de você! - Me dei conta que Eduardo me olhava com ódio, quando terminava de falar. Tudo escureceu!
Acordei horas depois na enfermaria.
- Ou eu tô morto ou eu tô ficando maluco por que eu tô vendo um anjo. - Nicole tava perto de mim e surpreendeu-se comigo. Achei que tava rolando um clima pra nós se beija,mas.....
- Hum djehuwbe! - Maria faz um som estranho de tosse.
Deus eu só queria um beijo!
- Que bom que tu já acordou! Agora sim a gente pode ir pra casa! Bora! - Ela joga a mochila em mim.
- Vocês querem....
- Não valeu! A gente vai a pé! Bora meu filho! - Me levanto da cama, e antes que eu me despedir-se da Nick Laura me puxa.
Saímos da escola e aquela baixinha fica me enchendo o saco.
- Cala boca tampinha! Caraca! - falo já sem paciência.
- Calma Jp! Eu já saquei tudo entre você e a Paty da Nicole.
- Tá querendo dizer oque com isso? - pergunto.
- Se vc me der oportunidade talvez.....eu possa te ajudar! - Não entendi nada ainda! - Eu possa te ajudar. Te dou conselho, se quiser até arranjo um encontro pra você!
Confia em mim.Não sei....porque eu confiaria nela? Mas vou dar um voto quem sabe ela pode ser minha solução.
Sol ~
Com tanta coisa acho que nem sei se tenho cabeça pra ver a novela.
Encontro meu avô sentado na sala assistindo a TV.
- Boa tarde! Cadê a bença?! - Dou a benca a ele. Vou pro meu quarto onde me deito na cama, percebo que já são 17:38.
Aproveitei esse tempo e decidir assistir Harry Potter e a pedra filosofal. Pra acompanhar o filme pedi um lanche pelo app.
Queria que Letícia tivesse aqui, mas ela teve que ir na casa da tia resolver uns problemas. Poderia chamar também as meninas mais elas tão ocupadas.
Já eram quase 18 e 30 e meu pedido tinha chegado, pedi uma torta de chocolate.
Como metade da família tava vendo a novela. Eu podia ter paz pra assistir ao filme. Não sei como, mas eu só pisquei e acordei com o alarme tocando.
Me sentei na cama, pra pelo menos ter noção da manhã.
Mas tomei um susto ao ver Letícia sentada na minha cadeira enquanto lia uma revista da turma da Mônica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola da BAGUNÇA
Teen Fiction𝐁𝐚𝐬𝐞𝐚𝐝𝐨 𝐞𝐦 𝐟𝐚𝐭𝐨𝐬 𝐫𝐞𝐚𝐢𝐬 *NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES E difícil dizer oque pode e o que não pode mudar na sua vida, quando você para pensar na escola. Amores, amizades e "amizades",lições pra uma toda. Essa história é 90% real. ‼️⚠️𝗘𝗠 �...