Capítulo 4: O plano

13 3 6
                                    

~ Sol ~

Acharam mesmo que não ia ter nada após aquele corno ter destruído o cartaz e me deixado com zero no boletim!? Nananinanão! Antes que eu arrumasse barraco com o indivíduo! Fui atrás de provas pra acusar ele!

Enquanto eu almoçava já armava um plano!

Depois que eu,Sidnara e Letícia terminamos de almoçar. Expliquei tudo a elas ( e tive que repetir de novo por que Letícia as vezes é lerda, e Sidnara pior ainda. ), e as mesmas toparam.

Mas pra tudo acontecer eu tinha que ter uma ajudinha. De ninguém mais é ninguém menos que os 3 hackers da sala. Sendo eles:

Giovanni,Nicolas, e José.

Parece que não mas eles são extremamente gênios quando se trata de computação, tecnologia e etc.

Além deles também precisei de dois garotos que viviam se bicando na sala. Ou seja: Apolo e Arlisson.

Apolo era um pouco Durão mas era gente boa.

Arlisson era de boa só tinha uns parafusos a menos!

(Só faltou Maria Laura mas ela sumiu!)

Depois de tentar convencer todos eles ( e é claro que eu consegui! 😘🤭) ,tudo tava pronto!

Minha missão era entrar na sala das câmeras de segurança.

(Perto da minha sala tinha uma câmera que ficava no corredor e dava pra ver do lado de dentro, caso os professores fechassem a porta. Dava pra ver do mesmo jeito porque tbm tinha uma câmera no pátio que dava pra ver a sala pela janela, e como a minha sala não tem vidro direito na janela tudo dava pra ver perfeitamente!)

Pedi pra Sidnara ficar conversando com Márcio. Que era nosso monitor preferido! Amigo de todo mundo!

Enquanto Apolo e Arlisson "brigavam". Eu vigiava a sala de segurança onde eu esperava a Neide sair. Neide era outra monitora só que era odiada por todos! Quem gostava dela era a sapa de Isabelly.

Assim que ela saiu. Dei um sinal pra Letícia que tava com os garotos,assim que eles 4 entraram na sala fiquei no corredor vigiando pra ver se vinha alguém.

Tudo parecia silencioso. Mas também todas as salas estavam em aula e também por que todo mundo tava do lado de fora!
Mas como o diabo é sujo, adivinha quem apareceu? Isabelly? Não! O demon de Davy? Não! Podia ser Jesus pra me salvar de lá! Mas quem apareceu foi justamente Maria Laura! Gritando feito uma loka!

- SOLLLL EU SEI DE TODA A VERDADE! EU SEI QUEM.... - Quando ela gritava feito uma louca fugindo do hospício eu tapei a boca dela antes que alguma escutasse e vinhesse. Arrastei ela pra um corredor e tirei minha mão de sua boca.

- Tá maluca peste? E se alguém te ouve? - sussurro.

- Mão de cu a sua hein! Afinal que que tá acontecendo? - ela pergunta também sussurrando.

- Se não tivesse sumido saberia! Só peço uma coisa! Fica calada e vigia pra ver se ninguém vem! - saímos do corredor e demos de cara com Neide! Junto com ela tava Apolo e Arlisson! Ela segurando os dois pelas orelhas com sangue nos olhos!

- Posso saber oque as duas fazem aqui? - ela pergunta desconfiada.

Eu tava processando oque ia falar até que Maria Laura como uma boa atriz da globi fingiu desmaio! Nessa hora eu fingi desespero. E Neide caiu que nem um patinho no nosso teatro.

Enquanto ela levava Laura pra enfermaria com ajuda de Apolo. (Nessa hora Arlisson já tinha fugido!)
Eu ia na sala de câmeras antes que alguém me visse!

Escola da BAGUNÇAOnde histórias criam vida. Descubra agora