Capítulo 21: guerra de salas + segredos + (des)encontros pt.01

4 3 22
                                    

Maria Laura

— Eu te fiz uma pergunta, que canalhas você tá fazendo em frente a minha casa?

Ele parecia nervoso,confuso.

— Preciso da sua ajuda. Podemos entrar?

Abro o portão e ele entra. Minha casa não é tão grande, mas isso não importa agora, preciso saber oque esse garoto quer. Sentamos na varanda e ele começa a hablar a coisa mais óbvio do mundo:

— Eu gosto de Sidnara.

Era pra ficar chocada?!

— Não vai falar nada? Ela é vc são amigas né?

Respiro fundo e faço cara de surpresa.

— Assim,sabe,e que é meio óbvio. — Respondo ele que franzi a testa.

— Sério?

Eu queria muito dizer na cara dele tudo oque Sidnara me conta, mas eu tenho que agir com calma.

— Um pouco. Mas veio aqui só pra falar isso?!

— Não....eu tenho um plano e vc precisa me ajudar.

Fico parada ouvindo cada palavra. E inacreditável,impossível mas eu acho que pode dar certo.

Letícia

Eu não sei ainda,tenho minhas dúvidas sobre o Miguel.
Ele é muito frio. Sem sentimentos....

Queria saber oque aquele coração de frozen tem.

Sol

E difícil falar oque eu sinto por ele,difícil dizer oque eu quero dele.

O Lennon é o cara mais legal,gentil,pode ser o mais idiota,mas o mais romântico.

Eu nunca fui tratada assim.

João Paulo

Mais um dia nessa poha!
Não aguento mais. Não jogo meu futebol,não posso dar uma dormida. Odeio essa escola.

— Bom dia meus caros alunos. — Entra Suzana a coordenadora.

Alguma merda alguém fez nessa sala. Como todos os dias.
Todo dia a mesma coisa: reclamação,a gente faz a cagada de novo e nada adianta.

— Já sabem da novidade?!

A pergunta dela faz com que a sala fique em pleno suspense.
Até que Nicolas solta:

— A culpa não é minha se essa sala só da problema.

Ele podia ter ficado calado porque depois dessa, caíram encima dele com bolinha de papel. Parecia uma guerra.

— Não é sobre as brigas de vocês. E sobre algo que você vão gostar. Bem, como sabem a escola da a vocês a oportunidade de terem aulas de futebol,vôlei,basquete etc. E é claro que também queremos testar vocês. Então eu quero convidar alguns de vocês para participaram do interclasse do EMMS ( ESCOLA MUNICIPAL MAR SALGADO)!!!!!!

A sala nesse momento surta.

Eu nunca odiei essa escola,eu nunca odiei ninguém.

Não havia outro assunto na escola, todo mundo comentava que as suas salas iam ganhar. Já tava rolando aposta pra ver qual sala ia ganhar o tão esperado prêmio misterioso.

Escola da BAGUNÇAOnde histórias criam vida. Descubra agora