Cap. 22: (des)encontros pt.02 + guerra de salas pt.02

10 2 48
                                    

Dica de episódio:
Ouça sunflower por que o cenário de metade do episódio é em um boliche.

Boa leitura ;)

Sol

A decisão mais difícil de uma garota é:

QUAL ROUPA USAR PARA UM ENCONTRO?!

Eu tava maluca procurando uma roupa que ficasse impecável em mim.

Então me vesti assim:


Sinto meu celular vibrar,e vejo que era Letícia. Eu não contei a ela que o Miguel ia, e muito menos pra onde a gente ia.

Da última vez que ela encontrou com ele, meu ouvido doeu de tanto ouvir ela falar mal dele.
E também que eu não quero ficar sozinho com Lennon. Agora não.

Depois de pronta arrumei meus cachos. E passei um gloss. O básico.

Sai do meu quarto e busquei minha bolsa, coloquei gloss,absorvente (nunca se sabe né),documento,carregador reserva,fone,óleo de cabelo.

Sai de casa indo atrás de Letícia. Já era noite, então eu ia pedir um uber pra gente.

— BORA RAPARIGA SAI DO CABARÉ. — Grito do portão dela.

Ela bota a cara do lado de fora. E eu sorrio sonsa.

— Solange pra onde a gente vai?! Você ainda não me falou.

— Isso não importa agora. Já pedi o uber. Anda logo que eu não quero me atrasar. — Respondo.

Depois de alguns minutos o UBER chega. Arrasto Letícia pra dentro do carro.

Lenonn me manda diversas mensagens. Mal consigo respondê-las porque Letícia fica na minha cola.

— Acredita que ele falou isso pra mim?! — Ela fala indignada. — Tipo,eu só queria ser amiga dele. Nada de mais sabe! Mais ainda bem que a gente vai ter uma noite só nossa longe desse garotos idiotas.

Desvio meu olhar para a janela do carro. Meu deus me perdoa por mentir. Mas se eu falasse a verdade não ia dar certo.

Meu celular tá entupido de mensagens.

— Não vai responder?

Ela me pergunta.
Olho pro meu celular e pra cara dela.

Como é que eu vou me sair dessa? Ela praticamente tá odiando o Miguel. E ele vai tá lá.

Resolvo abrir o jogo pra ela. Não dá pra segurar essa mentira por tanto tempo.

Mas antes que eu fale alguma coisa. Chegamos ao boliche. O lugar se chama "THE NIGHT CRAZY" e bem conhecida. Todo mundo vem aqui quando tá mal,ou numa bad.

— Deu 34 reais e 45 centavos.

Pego minha bolsa,mas tenho a surpresa de que esqueci minha carteira. PUTA QUE PARIU!

— Quanto deu mesmo?! — Pergunto tentando disfarçar.

— 34 reais e 45 centavos.

O rapaz repete me olhando no retrovisor já desconfiado.

Até que alguém bate no vidro. Era Lennon. Ele sorri pra mim e eu de volta.

O rapaz abaixo o vidro do motorista.

— O muleke, que que você tá fazendo aqui? —Pergunta o motorista.

— Boa noite meu consagrado! Quanto deu a corrida das meninas?!

Escola da BAGUNÇAOnde histórias criam vida. Descubra agora