Capítulo 9: Lizzy sumiu + A casa na árvore

8 3 35
                                    

Sidnara ~

Não sei oque tem de errado com meu irmão. Ele ta agindo tão diferente. Mas fazer oque,ele sempre teve um parafuso a menos. Não vai ser agora que isso vai mudar.

Acordei já com vontade de dormir de novo.

Arrumei o meu cabelo, que ficou fácil já que ele ta curto. Mas ainda sinto falta de quando ele era maior. #sddsdomeumaioramor. 

Visto meu uniforme. E logo desço para o café da manhã, porém percebo que a casa estava muito silenciosa, ou seja João Paulo ainda não tinha acordado. Oque era um problema. Já que quando acordam ele, o mesmo fica de mau-humor.

Mas se eu não acordar ele a culpa vai ser minha. Fui até o chiqueiro que ele chama de quarto. E vi o mesmo parecendo uma jaca caída. Passei pela bagunça, e consegui chegar perto da cama. Quando fui acordá-lo, vi ele de olhos arregalados, e roncando. Dei um grito quando vi aquilo. Parecia que um zumbi!

Ele dá um pulo da cama e grita ao me ver, assustada ainda com aquela cena, gritei junto com ele; Gritamos o mais alto que podíamos, ate ficarmos rocós. 

- Ai peste que susto! Ta viajando é?! - João se levanta da cama e percebo que el tava só de bermuda. 

- Assustada to eu! Olha aqui, to tremendo, desde quando você dorme com esses olhos de defunto? - Pergunto seguindo ele ate a porta do banheiro.

O mesmo bate a porta na minha cara e não me responde,ouço a água do chuveiro cair. Enquanto ele tomava banho eu colocava alguma coisas em ordem.

Principalmente o meu quarto.

Após alguns minutos ele saí só banheiro, entra no quarto e logo sai vestido.

Ele desce as escadas e me olha de cima abaixo.

- Cadê o café da manhã nessa casa?

- João Paulo eu não sou sua empregada não se vira,olha não vou te esperar, tô indo, não esquece de dar comida da lizzy,trocar a água dela e.....

- Dar banho e levar no salão? - ele me interrompe, e faz uma cara de deboche.

- Trancar o portão! Tô indo te vejo na escola.

Saio de casa, e deixo o portão encostado.

Não tinha ninguém pra me levar então fui de escolar. Lá eu encontrei Tacio,Apolo,Rafaela,Milena e pro meu desprazer,Davy.

Esse foi o melhor rolê de ônibus.

Do nada as meninas colocaram um funk.

Quando eu vi todo mundo tava cantado junto. As dancinhas nem se fala.

A música era essa:

Só que a gente passou por um quebra mola. E todo mundo voo.

Depois subiu mais gente, o ônibus tava muito cheio, se alguém peidasse 10 pessoas morriam.

Nessa hora eu só ouvi Pollyane,que no caso tava do meu lado.

- Ô MOTO TA ACHANDO QUE A AQUI E GRANJA PRA TU FICAR ENCHENDO DE GALINHA?! - Na mesma hora uma menina que tinha subido na 2⁰ parada, respondeu.

Escola da BAGUNÇAOnde histórias criam vida. Descubra agora