Capítulo 7: Guerra do baleado + A gravidez

9 3 30
                                    

Sol ~

São apenas 07:43 da manhã.....é o povo dessa sala tá com um fogo..... Só agora desceu pra coordenação Marcos e José. Que quebraram a janela.
E é claro que a gente tá de aula vaga.

Ou era oque eu pensava.

A sala toda se alegra após o professor de Ed.Fisica aparecer na porta.

- Bom diaaaaaaaa! PAULOOOOOOOO! - Grita Jp. - Bora pra quadra - ele dá um sorriso e o professor retribui.

- Se todos fizerem silêncio.... - Juro que isso aqui parecia minha casa 03:00 da manhã. Não se ouvia nem um pio! - Ótimo....é assim que eu gosto! Em silêncio saiam da sala.

Silêncio e uma palavra que tá fora do dicionário dessa sala.

- Bora gente. - Fala mayra.

- Bora, tenho uma fofoca pra contar pra vcs! - Vindo de Maria laura só pode ser love,love.

Saímos da sala e fomos pra quadra, onde nos deparamos com os meninos enxugando a quadra! Aí lá em casa....dia de quinta pq e faxina lá em casa!

Sento na arquibancada e acompanho aquela cena. Oque deixou o clima  mas zoado foi a música que Milena e Rafaela colocaram na JBL.

Só um detalhe a música era essa:

A humilhação.....mas o melhor mesmo foi que eles dançaram enquanto isso.

Ri tanto que nem percebi que Thalisson tava do meu lado.

( Thalisson e um garoto amigo da gente que anda com davydaviadagem, ele e melhor amigo de M.Laura, há anos.)

- Eai Maria vai contar ou não? - ele pergunta.

- Bom pra vcs eu conto ne meus fãs?! - Se tá assim agora imagine rica! - Ontem eu recebi uma carta e rosas. Até trouxe querem ler?

Pegamos a carta da mão dela, só sei que nada sei. A gente tentou identificar a letra porém ela tava em forma.

- Maria,tu tem certeza que não sabe quem é? - Pergunta Letícia.

- Acha que se eu tivesse certeza eu estaria investigando? - Ai como é delicada.... - Já vi alguns cadernos e não

A gente ficou lá conversando,jogando,brigando. Até que Nicolas chega pra gente e fala que ia ter baleado. E é claro que eu não aceitei,eu hein, já não corro direito e nem enxergo sem óculos! Mas Letícia me arrastou.

Se for pra morrer é só avisar.

O jogo foi meninos contra meninas. Ou seja, já sabem quem ia ganhar né? A gente claro!

Primeiro! Letícia e alta da pra agarrar a bola direito, segundo,Rafaela tem uma mira perfeita! Terceiro Maria Laura e baixa ou seja é impossível ela ser atingida.

Tá tudo pronto pro jogo.

Tudo começou e a partida tava ficando mais competitiva a cada segundo.

Só foram baleados no primeiro tempo, 5 pessoas, 2 meninas e 3 garotos.

No segundo tempo parecia que a gente tava numa guerra! Cada arremesso, parecia um tiro! Nisso foram acertados mais garotas que garotos, no máximo umas 7. Tínhamos apenas agora 8, eu,Maria,Letícia,Milena,Rafaela, Mayra,Jay e Kaylane. Enquanto eles 10.

As partidas foram cada vez mais perigosas já que quem tava baleando era Giovanni!

Ao invés dele querer jogar a bola na gente,ele tentava acertar Maria.
Mas como pobre não tem um minuto de paz! Quem saiu do jogo fui eu.

Escola da BAGUNÇAOnde histórias criam vida. Descubra agora