Acordo com Letícia me ligando.
Atendo o telefone e ela fala comigo brava.
Call - LELETY CORNA 💋🐄💕
- Alô? - Pergunto bocejando é me levantando do sofá.
- Onde é que vc tá? Tô te mandando mensagem a horas e nada de vc me atender! - TA GRITANDO PQ?
- Já vou! Só tava tomando um banho! - Quem nunca né!
- Tá mas vem logo! Se demorar mais eu vou aí te arrastar! - Ai como ela é delicada.....como um CAVALO!
CALL - OFF
Vi que já eram quase 20:00. E como eu tava com preguiça de tomar um banho decidir só passar um desodorante e perfume! (SEMPRE FUNCIONAAAA!)
Arrumei o cabelo. E saí de casa.
Olho pra casa de Letícia e vejo aquela corna me olhando de cima a baixo.
- HMMM - ela murmura.
- Dois! - respondo.
- Chega de palhaçada! Vem,entra logo. - a mesma me puxa.
Entro na casa e vejo a mamis de Lety, saindo.
- Meninas desculpa! Mas tive uma emergência no trabalho.
- Como assim?! E a pizza? - Letícia pergunta surpresa.
- Podem encomendar uma pizza aqui tá o cartão! Não sei quando volto. Deixei uma lista de coisas pra fazer antes de dormir! Se cuida! - Letícia fecha o portão pra ela e volta pra dentro de casa.
- Enfim né.....bora pedir de calabresa? - falo.
- Quem disse que a gente vai pedir? - ela fala cruzando os braços. Ela faz um sorriso e já conheço a merda que isso vai dar. - A gente vai fazer a pizza!
- Vem cá vc andou cheirando corretivo? A gente nem sabe fritar um ovo quem dirá fazer uma pizza! - hablei mesmo.
- Ah vai! Eu pesquiso a receita, pfvr solzinha!
- Tá! Mas se der merda vc que vire! - ela me abraça e logo vai no seu quarto buscar seu Tablet.
A mesma volta enquanto eu ficava pensando nas possibilidades de dar merda.
Pegamos todos os ingredientes,colocamos em cima da mesa, vestimos os aventais e mãos a obra!
Primeiro que começou tudo errado!
Na hora de colocar a farinha a letra de Letícia fez o favor de esquecer a parte que tava aberta e espirrou tudo na minha cara!
Quase seguei nessa hora.Na hora de pré-assar a massa no forno, Letícia queimou o dedo. Dessa vez foi minha culpa é do Félix que me arranho!
(Quem é Félix? E o gato que Letícia cria. Ele foi expulso de casa já uma 3.000.000.000 vezes!
Diferente do outros cachorros o príncipe e ele se dão bem! Por isso que toda vez que ele é expulso de casa, ele vai pra minha, mas e claro que dorme do lado de fora que eu ñ sou besta.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola da BAGUNÇA
Dla nastolatków𝐁𝐚𝐬𝐞𝐚𝐝𝐨 𝐞𝐦 𝐟𝐚𝐭𝐨𝐬 𝐫𝐞𝐚𝐢𝐬 *NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES E difícil dizer oque pode e o que não pode mudar na sua vida, quando você para pensar na escola. Amores, amizades e "amizades",lições pra uma toda. Essa história é 90% real. ‼️⚠️𝗘𝗠 �...