0.1

893 74 11
                                    

A mão de Kira passeava pelo couro cabeludo do Esverdeado, o fazendo soltar suspiros e alguns barulhos satisfatórios com a boca. A Yukimura sorriu, enquanto deslizava a mão pelos ombros dele, Zoro se virou para ela com um meio sorriso, e selou seus lábios aos de sua namorada, a garota sorriu entre o beijo que estava se tornando mais intenso do que devia.

- temos que ir, ou acharão que estamos fazendo algo! - ela desviou do Marimo que suspirou frustrado.

- mas íamos fazer algo. - Zoro sorriu observando a garota sair da banheira, e pegar a toalha se enrolando.

- me chamou para lavar seu cabelo. - Kira sorriu debochada, Zoro se levantou dando a garota a visão de todo o seu corpo.

- e essa desculpa ainda cola! - ele sorriu se aproximando, como um leão rodeando sua presa.

- não me olhe assim! - Kira disse sorrindo, ela rodeou os braços na cintura do homem, já que não alcançava muito o pescoço.

- impossível com você só de toalha na minha frente!

- não vamos fazer nada, pare de pensar nisso, pense no Sanji, de Cueca! - A expressão de Zoro se tornou pavor, agora ele balançava a cabeça de um lado para o outro.

- Broxei! - ele soltou fazendo a garota rir um pouco. - ah, vou ter pesadelos por meses. - Kira se afastou, ela agora olhava pro nada, e seu sorriso estava sumindo. - ei! - Zoro segurou o queixo dela a fazendo olhar para ele. - a mesma sensação?

- era pra Akemi me escrever ontem, ela nunca atrasa! - Kira falou preocupada. - e tem esse arrepio, ele está mais frequente que o normal! - Kira olhou para os olhos de Zoro. - sinto que tem algo de errado, sinto que algo vai acontecer, e eu estou com medo que aconteça!

- quando acontecer, e se acontecer eu estarei com você. - Kira assentiu, Zoro deu um beijo na testa da garota se afasta indo vestir sua roupa.

Depois de vestida, Kira saiu para o Convés, seu cabelo estava preso num coque, uma trança na lateral e algumas mechas rebeldes caiam pelo seu rosto. Ela olhou para o mar por alguns segundos, e a sensação de que algo vai acontecer lhe atingiu novamente, mas desta vez ela resolveu tentar ignorar.

- ei, tem alguma coisa boiando na água! - Alguém do posto de vigia gritou, Kira olhou para o mar no mesmo segundo, realmente tinha algo ali.

- um barril! - Luffy disse assim que Kira colocou o objeto pesado no convés, ela guardou suas asas respirando pesado. - está escrito tesouro, será que veio de um navio Pirata?

- suspeito! - Zabuza disse se abaixando ao lado do Barril o observando com cuidado.

- será que é bebida e comida? - Kira perguntou curiosa olhando entre os Companheiros. - está escrito que é uma oferenda para os Deuses do oceano!

- é bebida, não é? Então vamos beber! - Zoro disse se aproximando com animação.

Antes que alguém mais falasse, Luffy o abriu, e vários fogos de artifício saíram de lá, Kira assim como todos deram um passo para trás assustada.

- o que foi isso?

- espero que apenas uma brincadeira! - Robin disse soando frio.

- ou um aviso. - Zabuza chamou a atenção de todos. - talvez um navio saqueador, não sei se algo preocupante, alguém pode estar vindo para cá, Chopper! - Zabuza olhou para Rena.

- não vejo nada! - Ele disse olhando para o mar pelo binóculo.

- essa pressão atmosférica. - Nami sussurrou atenta. - está vindo uma tempestade! Todos para suas posições, estamos mudando nossa direção para Suldeste! - Nami disse começando a correr. - ajuste o curso para duas horas. - todos começaram a correr de um lado para o outro com desespero. Não demorou muito para uma tempestade terrível começar, e o navio balançar de um lado para o outro. Mas com uma das invenções de Franky para o Navio, conseguiram escapar rápido.

- olhem essa névoa, está densa demais, ainda não é noite. - Zabuza comentou olhando em volta. - estamos em Florian Triangle. - ele falou olhando para os companheiros, alguns deles gritaram assustados.

- será que dá pra ver um fantasma daqui? - Kira perguntou animada, olhando de um lado para outro

- FANTASMA! - Usopp gritou assustado. - como todos sabiam disso menos eu??!!!! - Usopp começou a surtar, e então Zabuza lembrou que ele não estava durante sua explicação.

- também tem esqueletos vivos! - Kira sorriu inocente.

- está assustando ele, não é nada concreto. - Sanji disse. - ouça Usopp, mais de 100 navios somem daqui sem motivo aparente, e você irá encontrar navios fantasmas com esqueletos por aqui. - Usopp soltou um grito estridente.

- eu não estou com meu equipamento anti-espirito!

- me deixe usar também, Usopp! - Tony gritou desesperado.

"Yohohoho, Yohohoho" - Kira olhou em volta assim que escutou a melodia, ela sorriu reconhecendo a música desde a primeira estrogonofe, não sabia como, mas com certeza já ouviu essa música.

- Merda, Nami-San! - Zabuza disse assim que o navio pirata abandonado apareceu atrás deles.

- Navio Fantasma!!!!

- Essa música! - Kira não estava tão assustada quanto os outros, apenas curiosa. - tem alguém... - Kira arregalou um pouco os olhos, o esqueleto bebia uma xícara de chá enquanto encarava o navio.

"Saquê do Bink..." - Kira sorriu um pouco surpresa.

...

- pare de Choramingar! - Kira reclamou com Usopp, eles subiam para o navio fantasma, alguns deles na verdade, Kira, Sanji, Luffy e Nami, depois de perderem no palito.

- Kira-Swan é tão corajosa! - Sanji comentou Sanji com corações nos olhos.

- um bom dia para vocês, Yohohoho! - o esqueleto disse, ele estava bem vestido, e carregava uma bengala. - desculpem a minha indelicadeza, assim que eu coloquei os olhos em vocês tive que comprimenta-los decididamente. - Kira o olhava incrédula. - já fazem décadas, então foi uma grande surpresa, é assustador.

- imagine nós então! - Kira murmurou.

- mas que Joven encantadora, simplesmente linda! - O esqueleto disse se aproximando de Kira, ela sorriu completamente corada. - se importaria em mostrar sua calcinha.

- Claro que Não! - Kira gritou irritada.

- mas que jovem furiosa! - o esqueleto disse já no chão. - chegou até a atingir os ossos, claro, sendo um esqueleto, eu só tenho isso...

- cala a boca! - Nami quem gritou desta vez.

- você faz cocô? - Luffy perguntou, e Kira o olhou abismada.

- tantas perguntas, e essa é a sua primeira? - Kira perguntou olhando para o irmão com tédio.

- certamente, eu faço cocô!

- não precisava responder!

- como pode se mover, ou falar sendo um esqueleto? Que diabos é você, por que está aqui? O que aconteceu nesse navio? E o que exatamente está acontecendo nesse mar? Responda todas agora! - Sanji falou sem rodeios, e sem ao menos respirar.

- quem se importa com isso, seja nosso Nakama! - Kira olhou para seu irmão com a testa enrugada.

- eu adoraria!

Anjo do mar IV. - Triller Bark.Onde histórias criam vida. Descubra agora