꧁𝙼𝚘𝚗𝚜𝚝𝚎𝚛𝚜 𝙵𝚛𝚘𝚖 𝚃𝚑𝚎 𝙿𝚊𝚜𝚝꧂
Quando Claire revirou aquele baú, Beatrice teve que fechá-lo novamente, mas para isso ela teria que olhar tudo aquilo de novo. As fotos e o colar. Ela teria que relembrar tudo novamente.
Ver Luna, Faelynn, seus pais e sua irmã naquelas fotos foi doloroso. Muito doloroso.
O baú era uma caixa misteriosa para a própria dona. Ela temia aquela caixa. Ela não queria que tudo que tivesse lá dentro saísse novamente. Aqueles eram seus monstros. Os monstros do passado que a perseguiam.
Já era de manhã, as garotas faziam o de sempre; algumas treinavam, outras saíram para caça, tudo estava perfeitamente normal, exceto Claire.
Ela estava estranha, parecia procurar por algo. Talvez ela esteja estranha por causa da última noite, na verdade, da primeira noite dela naquele lugar. Ela parecia atordoada.
Ela não estava mais com o vestido que Beatrice havia a encontrado na floresta, ela usava as roupas que as caçadoras normalmente usavam e os longos cabelos loiros estavam presos com algumas tranças.
Beatrice havia a assustado na última noite, com a faca no seu pescoço. Ela com certeza não estava acostumada com aquilo.
Talvez ela tenha sido rude demais, mas não podia confiar em Claire. Ela tinha que ficar de olho na garota o tempo inteiro. Elas podem ter um acordo, mas Claire ainda era a princesinha ridícula que ela tanto odiava.
- O que você procura, Princesa? - Perguntou Beatrice se aproximando de Claire com os braços cruzados.
Claire não respondeu. Ela olhava fixamente para um canto da floresta através dos portões do acampamento.
Beatrice a cutucou a afastando dos seus próprios pensamentos.
- O que você está olhando? - Perguntou novamente.
- Não é da sua conta, Vallon. Me deixe em paz, não estou ameaçando seu reinado - retrucou e então saiu a deixando sozinha e sem nenhuma reação.
- Beatrice? - escutou Zoe a chamar e então se virou. - Tem algum problema? Claire me parece estranha.
- Não sei e nem me importa, na verdade - retrucou distraída enquanto observava Claire. - Ela mexeu em algumas coisas particulares minhas ontem à noite e está toda estranha agora. Quero dizer, eu só a ameacei com uma faca no pescoço.
- Ela não pode ter nossa confiança. Temos um acordo com ela, mas ela ainda é da realeza, ela ainda é uma Moonblood e pode nos trair a qualquer momento.
- Kamari é uma idiota por achar mesmo que essa garota pode ser útil. A qualquer momento ela pode nos esfaquear pelas costas.
- Achei que tinha sido uma decisão coletiva de todos os Comandantes.
- E foi. Mas adivinhe de quem foi a iniciativa? De Kamari, óbvio. E aqueles dois tontos apenas aceitaram sem saber de nada do plano. Kamari propôs algo bem ridículo, claro que não vai funcionar, mas eu concordei de qualquer forma com isso, e agora tenho que arcar com as minha decisões.
- Ela tem a marca? - perguntou e Beatrice assentiu. - Kamari não é boba como Khoa e Kaleesi. Ela vai tentar tirar a Princesa daqui o mais rápido possível. Ela sempre quer o mérito de tudo para ela mesma.
- Vou te pedir algo porque confio em você, Zoe. Se aproxime de Claire da forma mais natural possível, óbvio, vire confidente dela, uma amiga, e tenha certeza de que ela está do nosso lado.
- Comandante, eu acho que eu não sirvo para essa função. Além do mais, Claire sabe que eu sou sua segunda e não vai confiar em mim. Por outro lado, sei de alguém que vai ser ótima com isso - Beatrice sorriu e assentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira Perdida (Em Hiatus)
FantasyClaire é a Princesa herdeira de Greenthysh e do trono dos Sete Reinos, mas uma ameaça à sua coroa surge: Morgana Blanchard, a noiva do seu pai. Na noite de núpcias, Claire viu Morgana matar seu pai. Assustada, a garota corre pela floresta, mas não e...