꧁𝚆𝚒𝚜𝚑 𝚈𝚘𝚞 𝚆𝚎𝚛𝚎 𝚂𝚘𝚋𝚎𝚛꧂
Beatrice tentava sair sorrateiramente do acampamento para ir até Southwood novamente, quando Claire a viu e estranhou tal atitude.
- Onde está indo? - perguntou assustando a garota.
- Claire! - gritou espantada.
- Onde está indo toda escondida?
- Vou caçar um pouco na floresta. Preciso ficar sozinha - mentiu.
Claire resmungou com os braços cruzados e se afastou. Beatrice então soltou um suspiro de alívio.
Ela saiu e do lado de fora viu seu cavalo já pronto a esperando. Ela colocou o arco nas costas e verificou se sua adaga continuava presa na sua cintura.
Logo montou no cavalo e saiu apressadamente da região de Lestwood indo em direção a Southwood.
Quando percebeu que já estava um pouco distante, pôde relaxar e ir mais devagar.
Ela então suspirou, mas não de alívio, sim de culpa. Alguma coisa dela almejava o poder que poderia ter ao lado dos Clãs, o respeito que ela ganharia, a libertação de todos que trabalhavam naquelas Áreas que a monarquia empunha, a vingança de todos.
Por outro lado, ela não queria fazer aquilo com Claire. Destruir Greenthysh seria acabar com Claire. Claire a conhecia melhor do que ela achava.
Ela tinha sede de poder, de vingança, era uma ambição que ela não conseguia largar. Quando viu aquela oportunidade na sua frente de destruir tudo e se vingar pela sua mãe, seu pai, sua irmã e até mesmo por ela, ela sentia que não poderia jogar aquilo fora.
Ela tinha uma Princesa com O Sangue nas mãos, ela tinha um plano, ela tinha um exército, ela tinha tudo. Tudo estava em jogo.
Aos poucos ela avistou o portão de Southwood e viu Kaleesi descendo do seu cavalo.
- Está sozinha dessa vez, Beatrice? - perguntou enquanto Beatrice descia do cavalo. - Achei que iria trazer aquela garotinha com você.
- Preferi vir sozinha hoje. Kamari convocou essa reunião do nada e eu não sei do que se trata. Prefiro que ninguém saiba do nosso plano.
- Eu te conheço, Beatrice - disse com oa braços cruzados se aproximando. - Você está enganando a Princesa. Ela não conseguiu te mudar, você ainda é uma de nós. Ainda é egoísta, ambiciosa, rancorosa e quer a vingança tanto como nós. Você não quer que Kamari saiba disso, quer?
Beatrice ficou calada enquanto prendia o cavalo.
- Foi o que eu pensei - disse com um sorriso malicioso. - Pode ficar tranquila, Kamari nem Claire vão saber de nada. Eu acho que esse é mais um dos nossos segredos. Está me devendo várias, Vallon - Kaleesi então adentrou os portões deixando Beatrice para trás.
Beatrice relaxou os ombros e arrumou a postura adentrando no acampamento. Ela girava o anel tensamente no seu dedo, mas seguiu com Kaleesi até o salão.
Quando chegou, avistou apenas Khoa sentado na mesa de reuniões.
- Onde está Kamari? - Perguntou Kaleesi se sentando.
- Cheguei aqui e não tinha ninguém. Uma das garotas pediu que eu me sentasse e a esperasse - disse Khoa.
Bestrice se sentou e pouco tempo depois Kamari adentrou o salão com o mesmo sorriso cínico.
- Demorei porque fui ao castelo - avisou e todos começaram a prestar atenção. A mulher então se sentou e cruzou as pernas. - Tudo ficou fácil quando Morgana viu O Sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira Perdida (Em Hiatus)
FantasyClaire é a Princesa herdeira de Greenthysh e do trono dos Sete Reinos, mas uma ameaça à sua coroa surge: Morgana Blanchard, a noiva do seu pai. Na noite de núpcias, Claire viu Morgana matar seu pai. Assustada, a garota corre pela floresta, mas não e...