★𝑪𝑨𝑷𝑰́𝑻𝑼𝑳𝑶 𝑻𝑹𝑬𝒁𝑬★

387 45 43
                                    

꧁𝚂𝚑𝚎 𝙸𝚜 𝙼𝚒𝚗𝚎꧂

- Podemos conversar a sós? - murmurou Claire para Beatrice enquanto ela treinava com outra garota.

Beatrice a encarou desconfiada, mas assentiu jogando a espada no chão.

- Já volto, Camile - avisou e elas seguiram até o salão.

- Fala. O que aconteceu? - perguntou assim que adentraram o salão.

Então Claire pegou a lâmina que Kamari havia lhe entregado e mostrou a Beatrice.

- Isso aconteceu - disse e Beatrice pegou a lâmina percebendo a marca de Kamari no cabo da adaga. - Ela me entregou isso ontem para me "defender" de você e disse que se eu quisesse poderia ir para o lado dela.

Beatrice examinou a lâmina e a entregou para Claire novamente.

- Todos eles estão com raiva de mim, mas sabem que não podem fazer nada.

- Não estou entendendo - disse confusa.

- Eles queriam te entregar para Morgana, mas eu não deixei. Quero dizer, eu tinha concordado com isso quando Kamari propôs, mas depois... - ela hesitou -,acho que isso não daria certo. Você pertence a minha caçada, você é minha, ou seja, Kamari nem Khoa ou qualquer um deles poderia questionar essa ordem.

- Vocês iam me entregar para Morgana?!

- O plano era ela abaixar a guarda depois de conseguir te matar e assim nós conseguiríamos acabar com ela de uma vez por todas, mas isso nunca daria certo, não depois do que eu vi na cidade. Kamari veio aqui para te colocar contra mim e para me irritar.

- Como assim?

- Kamari sabe dos meus pontos fracos. Ela era amiga de Faelynn e sabia que eu era próxima dela. Ela usa isso para me culpar pela morte de Faelynn porque eu deveria protegê-la no campo de batalha.

- O que faremos? Kamari e Khoa são perigosos. Podem fazer de tudo, isso pode criar uma guerra entre os Clãs.

- Eu sei disso. Eu vou falar com Zoe, ela pode me ajudar com algo.

~~~

Quando o sol já estava se pondo, Kaleesi chegou montada no seu cavalo e Zoe a levou até o salão. Ela tinha uma feição séria e preocupada.

- Kaleesi está aqui novamente? - perguntou para Raven que estava sentada ao seu lado.

- Vocês duas andam cheias de segredinhos.

- Eu e Kaleesi?

- Não, sua boba, você e Beatrice. Vocês sinceramente acham que ninguém nota? Hoje de manhã mesmo Beatrice abandonou o treinamento das pequenas para ir com você até o salão e vocês ficaram horas lá. Esses dias também, vocês se enfurnaram dentro do salão com Kaleesi. Você foi para uma reunião em Southwood com Beatrice e Zoe um dia desses. Vamos lá, Claire, não somos boas.

Claire apenas deu de ombros enquanto observava Kaleesi adentrar o salão junto com Zoe.

Claire estava assustada com tudo aquilo que estava acontecendo. Beatrice estava diferente, ela sentia aquilo e alguma coisa dentro dela queimava quando a via. Ela não queria aquilo. No início achava que era ao ódio que sentia por ela, mas ultimamente vem sentindo uma tensão entre elas, um desespero implorando para que os corpos das duas colidissem. Como se fossem dois imãs implorando por atrito.

Ela só queria que tudo desaparecesse, porque na cabeça dela não era real. Era apenas uma voz na sua cabeça. E aquela voz implorava por aquilo.

Quando estava com Beatrice ela sentia como se estivesse andando lado a lado com o demônio, mas também se sentia segura.

A Herdeira Perdida (Em Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora