★ 𝑪𝑨𝑷𝑰𝑻𝑼𝑳𝑶 𝑽𝑰𝑵𝑻𝑬 ★

251 24 4
                                    

𝙸 𝚑𝚊𝚝𝚎 𝚢𝚘𝚞 (𝚘𝚛 𝚒 𝚕𝚘𝚟𝚎 𝚢𝚘𝚞, 𝚒𝚝'𝚜 𝚝𝚑𝚎 𝚜𝚊𝚖𝚎)

Claire acordou ao poucos sentindo o mundo ao seu redor girar enquanto escutava apenas o galopar dos cavalos. Ela reconhecia que era a jaqueta de Beatrice que estava nas suas costas pelo cheiro da garota.

- O que você está fazendo?! - perguntou furiosa fazendo Beatrice parar.

- Estou tentando te esconder, mas se fizer barulho fica difícil, Princesa! - murmurou.

Claire desceu rapidamente do cavalo e cambaleou tonta para trás.

- Você enlouqueceu de vez, Princesa?! - bufou descendo rapidamente e segurando Claire. - Seu coração pode ter um treco ou sei lá!

- Eu enlouqueci? - Claire riu debochadamente - o que diabos você fez, Vallon? Na verdade, deixe-me reformular a pergunta, por que diabos você fez isso?

- O que?

- Achou mesmo que eu não ia perceber e que conseguiria ficar em enrolando com suas desculpas vagas? Eu deveria ter fugido antes. As vezes penso que seria melhor ter ficado naquela droga de castelo, então isso tudo não estaria acontecendo.

- Claire...

- Você é uma trapaceira - dizia dando passos com o dedo apapontando na cara de Beatrice -, mentirosa, arrogante, egoísta, egocêntrica e milhões de outros adjetivos que não posso nem mesmo descrever.

Antes que Beatrice pudesse falar, ela sentiu algo pressionando sua cabeça e Beatrice logo olhou espantada.

- Fica parada - Beatrice murmurou desembainhando a adaga. - Solta ela. - Ameaçou com a adaga apontada para um rapaz que segurava uma arma contra a cabeça de Claire e o dedo pressionando o gatilho.

Ele era alto, tinha olhos esverdeados e cabelos castanhos claros baguncados. Tinha uma cicatriz na bochecha e carregava uma feição fria.

Ao seu lado esquerdo, estava uma garota idêntica à ele, e no seu lado direito, um rapaz, aparentemente mais velho. Seus cabelos eram encaracolados, sua pele era negra e seus olhos eram em um tom de castanho escuro.

Beatrice reparou a garota que estava ao lado do rapaz e parecia ser mais nova do que ele. Seus cabelos eram em um tom de loiro escuro, seus olhos eram verdes e sua pele era quase tão clara quanto a de Claire.

Beatrice pegou sua adaga rapidamente e antes que a garota pudesse reagir, prendeu seus braços e colocou a adaga no seu pescoço.

- Atire e eu cortarei a garganta dela, a sua e a daquele carinha - ameaçou.

- Solte-a - ordenou o rapaz.

- Solte ela primeiro - disse se referindo a Claire.

- Solte a Princesa, Philip - disse a garota e Beatrice apertou mais a adaga no seu pescoço. - Nós precisamos dela.

- Solta ela ou a garota aqui morre - ameaçou.

Ele abaixou a arma e empurrou Claire para o lado Beatrice que automaticamente segurou o pulso da garota se colocando na frente.

- Solta ela - o rapaz ordenou.

- Não tão rápido - ela respondeu. - Quem são vocês?

- Me chamo Philip Campbel - disse o rapaz. - Esta que você está segurando é Vivienne, minha irmã. E aquele é Griffin, meu melhor amigo - Apresentou. Logo ele se aproximou aos poucos de Claire com um sorriso de canto sarcástico. - E você, eu acho que é a herdeira perdida.

- O que vocês querem? - Beatrice perguntou

- Vou ser bastante direto - disse Philip com os olhos cheios de ódio. - Morgana matou nossos pais, destruiu tudo que tinhamos da noite para o dia. Nosso pai era um aristocrata durante o governo de Arthur, e nossa mãe havia herdado uma fortuna. Agora, por favor, solta minha irmã, porra.

A Herdeira Perdida (Em Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora