★𝑪𝑨𝑷𝑰́𝑻𝑼𝑳𝑶 𝑸𝑼𝑨𝑻𝑶𝑹𝒁𝑬★

408 39 7
                                    

꧁𝙷𝚎𝚊𝚛𝚝𝚕𝚎𝚜𝚜꧂

Beatrice acordou com o barulho maravilhoso de espadas se chocando do lado de fora.

Ela se levantou rapidamente e pegou suas armas. Quando saiu percebeu que suas caçadoras estavam fazendo o máximo para impedir que o exército de Khoa atravessasse os portões.

- Luna, o que está acontecendo? - perguntou quando viu a garota passar.

- Khoa está tentando invadir. Não sabemos o porquê - disse assustada segurando uma espada.

Automaticamente Beatrice lembrou o porquê. Ela havia matado um dos seus homens com vinte quatro facadas. Khoa queria vingança.

Ela caminhou no meio da multidão e exigiu falar com Khoa.

Logo o homem saiu do meio da multidão do seu exército. Ele estava bravo e revoltado. Então Kamari e Kaleesi atravessaram a multidão junto com Khoa preocupadas.

- Beatrice, Khoa disse que você matou um dos homens dele. Foi verdade? - Perguntou Kamari do outro lado da grade.

- Sim. Mas, por acaso ele te contou o que ele fez? - perguntou e Kamari olhou para Khoa. - Deixem-os entrar.

Os portões se abriram e os quatro Comandantes adentraram deixando todo o exército de Khoa do lado de fora.

- Sabem o que ele fez? - perguntou em um tom de voz elevado com um sorriso sarcástico. - Todos nós sabemos bem que existem regras entre os Clãs, uma delas é que a pessoa cujo tenha a marca de um dos clãs pertence a esse clã. Sabem o que Khoa fez? Ele mandou um dos homens dele sequestrarem a princesinha aqui.

Claire caminhou em direção a Beatrice e ela agarrou o braço da garota.

- Acho que isso no braço da Princesinha aqui é a minha marca! - gritou mostrando o braço de Claire para a multidão de garotas que se formava ao redor deles no pátio e para o exército de Khoa. - Eu fui resgatar a garota no meio da floresta quase em Westwood e um dos homens dele tentou me matar! Eu dei a oportunidade para ele fugir, mas ele se recusou!

Kamari olhava para Khoa perplexa. O homem apresentava uma expressão de ódio e segurava o cabo da espada.

- Todos nós sabemos que esse lugar não é seguro o suficiente para manter a garota do Sangue - retrucou Khoa nervosamente.

- A Claire vai ficar segura sob a minha proteção, Comandante Yung - retrucou Beatrice. - E vocês sabem bem que essa não era a intenção.

- Tudo o que menos precisamos agora é uma guerra entre os Clãs. Vamos nos acalmar e resolver entre os Comandantes - interviu Kamari se referindo as garotas ao redor. Então ela percebeu que Khoa segurava o cabo da espada como se estivesse se preparando para atacar.- Khoa, essa parte é Lestwood e está sobre domínio de Beatrice. Não cause uma discussão, por favor.

- Ah, por favor, Kamari... não se faça de boba nem de inocente. Todos aqui sabem bem o quão manipuladora e cínica você é. Você mesma já veio aqui outro dia para me ameaçar, para me assustar. Não venha com esse papinho de paz porque eu te conheço bem.

- Você matou um dos meus homens com vinte facadas e o deixou apodrecer no caminho de casa! - resmungou Khoa bravo.

Beatrice caminhou em direção a multidão lentamente.

- Foram vinte e quatro, na verdade.

- Sangue deve ter sangue! E eu quero uma de suas caçadoras mortas!

- Você estava roubando uma das garotas que pertencem a mim! Temos uma regra bem esclarecida! Quando tiver a marca de um dos clãs essa pessoa pertence apenas a esse clã. Estamos claros, Comandante Yung?

A Herdeira Perdida (Em Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora