꧁𝙸 𝙺𝚗𝚘𝚠 𝙿𝚕𝚊𝚌𝚎𝚜꧂
- Você precisa comer alguma coisa - murmurou Beatrice para Claire. Ela negou com a cabeça.
As duas estavam sentadas em uma das mesas do refeitório que, naquele momento, estava lotado.
- Estou bem - ela murmurou com uma tentativa de sorriso.
Quando Beatrice ia voltar a insistir, Vivienne apareceu interrompendo-a.
- Vim avisá-las que irão se encontrar com o resto do pessoal que já teve a iniciação, na verdade, bem, os que restaram. Eu não vou poder estar lá, mas estejam prontas em alguns minutos - ela disse rapidamente e se virou para sair, mas então hesitou e voltou a direção para Beatrice. - Tente não matar meu irmão... ou qualquer pessoa.
- Vai ser uma missão impossível - ela retrucou com sarcasmo.
Vivienne as encarou enquanto Beatrice sorria maliciosamente.
- Ela não vai matar ninguém. Relaxa - Claire avisou.
Então Vivienne se virou e saiu com passos apressados enquanto Beatrice ria.
- Você precisa urgentemente parar com isso - Claire advertiu.
- Ah, para, é engraçado. Eles são filhinhos de papai mimados que não aguentam ver nenhuma figura considerada "ameaçadora" por eles - brincou tirando um gole do whisky. - Você precisa de um pouquinho mais de bom humor.
- Você está bêbada de mais para dizer algo sobre bom humor - Claire sorriu.
- Algumas horas atrás fui na cozinha pedir vinho e me expulsaram de lá com olhares furiosos, não entendi o motivo - brincou e Claire riu.
Beatrice parou por um momento a observando com um sorriso de canto.
- O que foi? - Claire perguntou.
- Nada, apenas gosto quando você sorri. Por mais difícil que seja fazer isso acontecer - brincou com um sorriso e então tirou um gole da bebida.
Claire sorriu, abaixando a cabeça enquanto sentia suas bochechas queimarem.
- Você querendo falar de bom humor? Faça-me o favor, Vallon - brincou. - Não é a pessoa mais simpática do mundo.
- Você não conhece meu lado Miss Simpatia, Princesa - murmurou com um sorriso embriagado.
Sem que percebessem, Hunter se aproximou e se sentou no lado contrário da mesa e Beatrice logo revirou os olhos e fechou o rosto quando avistou o rapaz.
- Lá vem - murmurou com um suspiro e tirando um gole da bebida. Claire soltou uma risadinha discreta quando viu a mudança de humor.
- Vivienne avisou sobre a reunião? - perguntou apoiando os braços em cima da mesa.
- Sim - respondeu rápido, ficando de pé. - Vem cá, vai fazer alguma coisa agora, Princesa? - Perguntou.
- Acho que... não - respondeu estranhando a pergunta.
Beatrice virou o resto de bebida que tinha no copo e o colocou na mesa enquanto encarava Hunter dando um sorriso cínico.
- Vem, anda - segurou seu pulso e a levantou da cadeira.
Beatrice a arrastou em direção ao quarto que dormiam e trancou a porta.
- O que acontece... - Claire perguntava, mas Beatrice a interrompeu a beijando intensamente. - Deixa pra lá, não quero saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira Perdida (Em Hiatus)
FantasyClaire é a Princesa herdeira de Greenthysh e do trono dos Sete Reinos, mas uma ameaça à sua coroa surge: Morgana Blanchard, a noiva do seu pai. Na noite de núpcias, Claire viu Morgana matar seu pai. Assustada, a garota corre pela floresta, mas não e...