★𝑪𝑨𝑷𝑰́𝑻𝑼𝑳𝑶 𝑻𝑹𝑬̂𝑺★

508 56 4
                                    

꧁𝙼𝚒𝚛𝚛𝚘𝚛꧂

Não demorou muito tempo para tudo virar um caos completo a partir do momento em que Morgana se sentou no trono de Greenthysh. Tudo havia perdido o controle, Claire havia fugido naquela madrugada e o Rei estava morto. As rosas vermelhas e os girassóis murcharam, a grama parecia ter perdido a cor e logo uma nuvem cinzenta se formou ao redor do castelo.

Como tantas coisas podiam ter acontecido em apenas uma madrugada? Era o que o povo de Greenthysh pensava. A herdeira estava perdida, o rei estava morto, as plantações morriam aos poucos e o reino parecia ter perdido as cores.

Morgana estava furiosa. Ela havia conseguido o trono, mas de que adiantava se a herdeira legitima ainda estava por aí? O reinado de Morgana não estaria seguro enquanto a Princesa respirasse. Uma coroa, duas cabeças, não daria certo. Apenas uma poderia estar no poder. Enquanto uma viver, a outra não estará totalmente segura.

- Princesinha ridícula! – murmurava para si mesma sentada no trono.

Então um dos guardas adentrou a sala do trono e se curvou para Morgana.

- Mandou me chamar, vossa alteza? – perguntou e Morgana ficou de pé e desceu os degraus do trono.

- Acho bom que encontrem a Princesa. Mande tropas, o que for! Eu quero a cabeça dela nas minhas mãos em no mínimo cinco dias! Entendeu?

- Mas, senhora, achei que havia dito que já havia tomado as devidas providências e... – dizia o guarda, mas Morgana o interrompeu.

- Não importa o que eu disse – resmungou rondando toda sala. – Eu a quero morta. Quantas mais pessoas lá fora a procurando, melhor será. – O guarda assentiu e Morgana deu um sinal para que ele saísse.

Assim ele fez fazendo uma pequena reverencia e deixando a mulher sozinha.

- Uma princesinha idiota não vai destruir meus planos de anos atrás – murmurava para si mesma. – Octavian Winter Crass vai pagar cada centavo, seus ascendentes vão. Todos estão amaldiçoados.

Aos poucos começaram a trazer as coisas de Morgana e colocá-las na sala do trono. Logo ela estava usando uma coroa prata pesada com cristais pontiagudos e um vestido longo preto com detalhes prateados feito da melhor seda do reino.

Ela era respeitada, mas porque a temiam. Ela gostava daquilo. Gostava da imponência, do respeito e do medo que sentiam quando ela se aproximava. Afinal, todos a viram sair de dentro do castelo coberta com o sangue real enquanto as chamas se espalhavam pelo pátio do castelo e seu exército batalhava.

Todos achavam que ela seria apenas a quinta esposa de Arthur II, mas ela era muito mais. Ela era uma Blanchard, um anjo da vingança, ela era Nêmesis.
Então os guardas adentraram o castelo com um espelho grande com uma moldura de espinhos prateados e rosas vermelhas ao redor.

- Coloque-o ao lado do trono - ordenou de costas para os guardas enquanto observava todo o reino de cima da sacada. Então assim os guardas fizeram e saíram o mais rápido possível.

Ela caminhou até o espelho e ficou de frente ao mesmo. Logo uma fumaça preta cobriu o lugar do vidro e logo todos os músculos de Morgana tensionaram.

- Minha criança - escutou a voz do espelho. A voz masculina rouca e profunda. - Sabia do seu potencial. Sempre soube. Vejo que já matou um membro da família.

- Sim, meu senhor – confirmou ficando em frente ao espelho se esforçando para que sua voz se mantesse estável.

Ela ainda se sentia impotente em frente a ele, sentia como se fosse a garotinha fugindo do seu reino enquanto ouvia as explosões, os gritos e o fogo se espalhando. A mesma garotinha que foi obrigada a tirar a vida de uma pessoa inocente para se manter viva.

A Herdeira Perdida (Em Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora