꧁𝙱𝚘𝚛𝚗 𝙵𝚛𝚘𝚖 𝚃𝚑𝚎 𝚂𝚎𝚊꧂
133 anos atrásTrês irmãs de três pais diferentes, habilidades diferentes e belezas diferentes, mas um destino em comum: à morte.
Morgana era a bonita, movida pelas suas ambições, impiedosa de coração tão frio quando gelo. Hazel, a mais velha, era esperta, inteligente, mais amadurecida e leal. Aurora, a mais nova, era doce, gentil, bondosa e inteligente. As três eram muito diferentes, talvez digamos que... especiais. Ou talvez consideradas aberrações por aqueles que não as entendia.
Na escola, por exemplo, Morgana era uma das melhores aluna, mas sempre isolada pelos cantos com o olhar acinzentado e frio encarando todos os assustando. Todos a temiam e ela gostava daquela sensação. Para Morgana era melhor ser temida do que amada. Para ela, pessoas amadas não passavam respeito e autoridade.
Hazel e Aurora pareciam mais amigáveis, mas mesmo assim não tinham tantos amigos, e as pessoas começaram a espalhar boatos sobre as Blanchard e começaram a caçoar delas com piadinhas sem graça. Elas não tinham ninguém, mas tinham elas mesmas. Unidas pelo mesmo sangue.
Tiveram infâncias bastante traumáticas, principalmente para Hazel e Morgana. Hazel tinha treze anos quando ajudou sua mãe a assassinar seu padrasto por ter descoberto seus segredos enquanto Morgana, que tinha apenas onze anos, observava tudo aquilo assustada. Mesmo sabendo que precisava fazer aquilo, chorava implorando que sua mãe e sua irmã parassem, afinal, era seu pai que estava coberto do seu próprio sangue.
Hazel, com nove anos, havia ajudado sua mãe a esconder o corpo do seu próprio pai que também havia descoberto coisas que não devia. As Blanchard sempre foram muito misteriosas e cautelosas com tudo que faziam, tudo era motivo de desconfiança para o governo.
Haviam rumores por toda a cidade sobre as Blanchard, as acusando de bruxaria e de muitas outras coisas. Nada do que as acusavam era mentira, mas elas negavam tudo e sempre davam um jeito de escapar.
Sempre foi assim, elas fugindo da morte enquanto viam sua sombra com uma foice preparada para decepar a cabeça de cada uma ansiosamente. Todos os seus antepassados morreram da mesma forma: queimados vivos na praça publica ou tinham suas cabeças decepadas no pátio do castelo enquanto todos assistiam.
Aquela era apenas uma manhã de verão normal. O sol brilhava fortemente para todos, um dia como qualquer outro onde as três voltavam das compras junto a sua mãe com os braços entrelaçados. Todos as encaravam torto, mas elas não ligavam, não mais, elas apenas continuavam com suas piadas rindo de todos que cruzavam sua frente.
Então Morgana soltou o braço das irmãs e saiu correndo como sempre fazia com um sorriso brincalhão.
- Morgana! – escutou sua mãe gritar, mas apenas ignorou. – Espere suas irmãs!
Então ela parou e se virou em direção às irmãs brincando com uma mecha do seu cabelo loiro enrolando entre seus dedos com um sorriso brincalhão.- Vocês são muito lerdas! – gritou para as irmãs. Então sua irmãzinha mais nova se aproximou.
- Mor, depois você pode me ensinar com os meus po... – então Morgana tapou a boca da garota com a palma da mão.
- Rory, o que falamos sobre não falar sobre a palavra que começa com P aqui fora? Já falamos sobre isso, não é? O que acontece dentro de casa...
- Fica em casa. Eu já entendi – resmungou a garotinha colocando uma mecha dos cabelos loiros atrás da orelha. – Desculpa.
Morgana apenas assentiu e segurou a mão da garota e continuaram a andar normalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira Perdida (Em Hiatus)
FantasyClaire é a Princesa herdeira de Greenthysh e do trono dos Sete Reinos, mas uma ameaça à sua coroa surge: Morgana Blanchard, a noiva do seu pai. Na noite de núpcias, Claire viu Morgana matar seu pai. Assustada, a garota corre pela floresta, mas não e...