★𝑪𝑨𝑷𝑰́𝑻𝑼𝑳𝑶 𝑫𝑶𝒁𝑬★

403 43 23
                                    

꧁𝚃𝚑𝚎 𝙰𝚛𝚌𝚑𝚎𝚛꧂

Os últimos dias vinham sendo terríveis para Beatrice. A culpa que ela carregava no peito pela morte de sua irmã, a voz da garota ecoando na sua cabeça pedindo para que ela não a deixasse. A promessa que havia feito e quebrado.

Nas últimas noites, os pesadelos a atormentavam. Em um dos pesadelos, ela viu toda a morte de Faelynn na sua frente. O banho de sangue durante a guerra, o colar ainda manchado de vermelho do sangue de Faelynn, as semanas perdida na floresta, o momento em que a lança perfurou Faelynn, os olhos da mulher a encarando cheios de lágrimas.

Então o cenário mudava e ela via Luna partindo durante uma madrugada chuvosa nos braços de outro homem enquanto Beatrice estava na sua tenda observando tudo.

Ela já havia limpado muito sangue de suas mãos e também havia derramado muito, mas ela tinha certeza que nenhuma água conseguiria limpar o sangue que ela carregava nas mãos dessa vez, era o sangue da sua irmã. Ela se culpava a todo momento.

Ela pensava muitos "e se..". E se ela tivesse levado Emma com ela? E se ela tivesse buscado Emma antes de tudo? A culpa estava a definhando.

Sua cabeça estava um turbilhão. Ela planejava atacar o castelo a muito tempo, mas aí Claire chegou e tudo aconteceu. Tudo mudou quando aquela garota entrou na vida de Beatrice, e ela tinha certeza que havia sido para mal.

Ela não tinha mais o que defender. Mas ela queria que aquela monarquia acabasse. Que todo aquele poder centralizado acabasse. Ela sabia que a família real só era tão poderosa pelos desastres que causaram no passado. Eles só estavam no poder porque Nyra, uma escrava, lutou por isso. Para no final, queimarem Nyra viva.

Mas ao mesmo tempo ela tinha uma aliança com a Princesa Herdeira de um lugar cujo tanto ela almejou a destruição.

Greenthysh destruiu alianças quando a família de Claire entrou no poder. Beatrice sabia que Claire não tinha culpa de tantas coisas que haviam acontecido, ela nem pensava em nascer.

Beatrice foi até o quarto de Raven para ver como Claire estava, ela não sabia o porquê, mas estava se sentindo mais próxima da garota.

Ela bateu na porta e Claire gritou para que ela entrasse.

- Está melhor? - perguntou e Claire se virou em direção à garota.

- Sim. A tontura passou e aquela sensação estranha também.

Beatrice assentiu olhando todo espaço do quarto, até que alguém adentrou o quarto.

- Comandante Vallon - chamou Zoe -, Kaleesi está aqui. Ela insiste em falar com você e com ela. - Seu olhar se direcionou à Claire.

Claire e Beatrice se entreolharam preocupada.

- Acho melhor nos irmos - supôs Claire e Beatrice assentiu.

Então as duas seguiram até o salão rapidamente e Zoe as seguiu.

- Kaleesi -  chamou Beatrice adentrando o salão.

- Sua secretariazinha colocou dois cães de guarda me vigiando. Nunca precisamos disso, por que agora?

-  Nosso último encontro não foi tão agradável como eu planejava, Kaleesi.

- Por que será? - murmurou em um tom sarcástico.

- Eu não obriguei nenhum de vocês a se juntar a aliança.

- Mas acabou com a aliança entre os Quatro Clãs. Agora está cada um por conta própria. Você sabe que Khoa vais e juntar com Kamari para ficar contra Lestwood.

A Herdeira Perdida (Em Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora