꧁𝚃𝚑𝚎 𝙿𝚛𝚘𝚙𝚑𝚎𝚌𝚢꧂
Claire acordou antes mesmo do sol nascer, mas Beatrice e Hunter já não estavam mais lá. Ela se vestiu rapidamente e prendeu o cabelo em um rabo de cavalo indo em direção ao refeitório do bunker.
Ela se deparou com Hunter tomando uma xícara de café preto e Beatrice bebia uma dose de algum tipo de whisky envelhecido de procedência duvidosa.
- Não acha que está muito cedo para encher a cara? - Claro perguntou se sentando ao lado dos dois.
- Eles não tinham vinho, achei esse whisky escondido - disse olhando para o frasco da bebida em um tom de caramelo queimado. - Não é dos melhores, mas para aguentar o tranco não posso estar sóbria, acredite. Aquele cara tira minha paciência.
Claire e Hunter riram baixo para não acordar o resto das pessoas.
~~~
- Cadê Beatrice? - Claire perguntou correndo desesperadamente pelo bunker.
- Não a vi hoje - Vivienne disse.
- Não há nada que ela possa fazer sem que saia do bunker. E eu não aconselharia colocar a estressadinha para fora daqui - Philip disse com seu tom sarcástico tentando acompanhar Claire.
- Vou procurá-la. Neste momento não tem nada que possamos fazer, apenas esperar a bomba estourar lá fora - Claire disse e logo foi em direção ao quarto que havia dormido em busca de Beatrice.
Assim que abriu a porta, se deparou com Beatrice terminando de vestir a sua jaqueta.
- O que foi? - perguntou achando estranha a expressão de Claire.
- Hunter e Ohillip chegaram da pequena missão que foram instruídos.
- O que? - questionou confusa.
- Voltaram da floresta uns minutos atrás. Disseram que está um caos por todo o lugar. Tememos que torne algo maior que envolva os reinos - avisou. - Mas achamos melhor que você fique aqui.
- Enlouqueceram?! Não posso ficar aqui, Princesa. Eu simplesmente sumi, Zoe não vai conseguir segurar a barra por muito tempo, e se eu não for até lá, como você mesma disse, vai tornar-se algo bem maior!
- Espere ao menos um dia - pediu ela. - Vamos ver se o plano vai dar certo.
- Não posso, Claire! Certo, você está morta para eles, e agora? O que eles vão fazer agora? Não conheço essa gente, não posso confiar neles, eles se quer têm um plano certeiro. Ok, vão ganhar tempo, mas depois disso? O que garante que vai dar certo? Eles querem bater de frente com Morgana? Cansar ela até ela desistir? Isso não vai funcionar. Tempo é importante, de fato, mas precisamos destronar uma Rainha imortal e poderosa com um exército gigante.
- E você indo lá fora vai ajudar em que? Não vai parar a guerra, pode até mesmo piorar. Espere só mais um dia e depois... - implorou. - Bom... faça o que achar melhor - disse e Beatrice parecia hesitante, mas assentiu.
~~~
Estavam em uma sala de reunião que tinha uma mesa redonda no centro e alguns papéis nas paredes, lá estavam sentados Beatrice, Claire, Philip, Vivienne e Hunter. Philip foi o último a se sentar na mesa. Ele pigarreou e disse:
- Nos preocupamos com o que vimos hoje cedo - ele disse.
- O que? - questionou Claire.
- Uma possível ideia de revolução vinda do povo - respondeu Hunter. - Percebemos que Morgana vem enfrentando muitas... crises, digamos. Ela tenta manter tudo sob seu controle e quando não consegue, ordena que matem, mas a população já não se importa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira Perdida (Em Hiatus)
FantasyClaire é a Princesa herdeira de Greenthysh e do trono dos Sete Reinos, mas uma ameaça à sua coroa surge: Morgana Blanchard, a noiva do seu pai. Na noite de núpcias, Claire viu Morgana matar seu pai. Assustada, a garota corre pela floresta, mas não e...